Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Elifexir Dermo Antiestrias Emulsão 200ml
 

Elifexir Dermo Antiestrias Emulsão 200ml


Indicações


Elifexir Dermo Antiestrias Emulsão é um cuidado que trata estrias existentes e previne a formação de estrias novas. Previne estrias associadas a mudanças bruscas de peso relacionadas como - dietas, gravidez e puberdade. Ajuda a alisar, suavizar e a prevenir a aparência de estrias. Melhora a elasticidade da pele diariamente. Ajuda reconstruir o tecido danificado e a reduzir a profundidade das estrias. Atua nas 3 causas que desencadeiam as estrias, promovendo uma pele mais lisa e uniforme. Adequado para grávidas e mulheres no período da amamentação. Sem parabenos. Para todos os tipos de pele com estrias provocadas pela gravidez, puberdade ou variações de peso.


Propriedades


Elifexir Dermo Antiestrias Emulsão tem uma textura creme, não oleoso de rápida absorção, com aroma subtil a cacau. Formulado com extrato de feijão verde, que inibe a degradação enzimática de colágeno, prevenindo as estrias; PAL-Gopr que reduz a profundidade das estrias; creatina que protege as células da degradação e manteiga de karité e cacau com proporiedades nutritivas, nutrem e regeneram a pele.


Resultados


Pele mais lisa, elástica e firme.


Conselhos de Utilização


Aplicar Elifexir Dermo Antiestrias Emulsão de manhã e à noite, nas áreas com estrias com uma massagem suave. Pode ser usado durante a gravidez para prevenção de estrias.

Cuidados

Estrias
Tipo Pele
Preferencias


Hipoalergénico
Apresentação

Emulsão
Composição
Água Purificada , C12-15 Alquil-Benzoato , Alcohol Araquidílico , Álcool Behenílico , Araquidil Glucósido , Isoestearato de Isoestearilo , Betaína , Urea , Lactato de Potássio , Glutamato Sódico , Goma de Esclerocio , PEG-100 Estearato , Estearato de Glicerol , Alcohol Miristílico , Miristil Glucósido , Manteiga de Cacau , Habas de Soja , Manteiga de Karité , Butanodiol , Cetil Hidroxietilcelulosa , Rutina , Palmitoil Tripéptido-1 , Palmitoil Tripéptido-7 , Phaseolus Lunatus , Olivato de Etilhexilo Hidrogenado , Creatina , Perfume , Fenoxietanol , Etilhexilglicerina , Limoneno , Linalol , Citral , Geraniol
Ingrediente Activo

Manteiga de Karité
6982330

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Elifexir Dermo Antiestrias Emulsão 200ml

Elifexir Dermo Antiestrias Emulsão é um cuidado que trata estrias existentes e previne a formação de estrias novas. Ajuda reconstruir o tecido danificado e a reduzir a profundidade das estrias.
Disponível
14,76 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 01-05-2024 e 15-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist