Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Embryolisse Fortificante de Pestanas e...
Embryolisse Fortificante de Pestanas e...
Embryolisse Fortificante de Pestanas e Sobrancelhas 6,5ml
Embryolisse Fortificante de Pestanas e Sobrancelhas 6,5ml
 

Embryolisse Fortificante de Pestanas e Sobrancelhas 6,5ml


Indicações


Embryolisse Fortificante de Pestanas e Sobrancelhas é um sérum que fortalece, alonga e densifica as pestanas e as sobrancelhas. Estimula o seu crescimento para resultados visíveis em 28 dias. Base de rímel eficaz uma vez que reveste e melhora a maquilhagem.


Propriedades


Embryolisse Fortificante de Pestanas e Sobrancelhas tem uma fórmula com 96% de ingredientes de origem natural rica em ingredientes fortalecedores, aceleradores de crescimento e antiqueda. Formulado com um Complexo protetor e fortificante, Arginina que fortalece e ajuda a aumentar o volume, Óleo de Ricino estimula o crescimento das pestanas e das sobrancelhas e Extrato de Centelha Asiática que potencia o crescimento das pestanas e das sobrancelhas e limita a queda. Sem perfume.


Resultados


O olhar é sublimado e mais intenso. As pestanas ficam longas, densas e com menos perda. As sobrancelhas ficam completas, densas e mais definidas.


Conselhos de Utilização


Aplicar Embryolisse Fortificante de Pestanas e Sobrancelhas diariamente de manhã e/ou à noite, nas pestanas e nas sobrancelhas limpas e secas e antes da aplicação de produtos de maquilhagem.

Apresentação

Serum
Composição
408I01 - INGREDIENTS: AQUA (WATER). ALCOHOL DENAT. GLYCERIN. PVP. BUTYLENE GLYCOL. 1,2 HEXANEDIOL. CARBOMER. SODIUM HYDROXIDE. RICINUS COMMUNIS (CASTOR) SEED OIL. ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER. O-CYMEN-5-OL. CENTELLA ASIATICA EXTRACT. PANTHENOL. ARGININE. BIOTINOYL TRIPEPTIDE-1.
Capacidade
6,5 ml
408000

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Embryolisse Fortificante de Pestanas e Sobrancelhas 6,5ml

Embryolisse Fortificante de Pestanas e Sobrancelhas é um cuidado que alonga, volumiza e fortalece as pestanas. Incolor. Adequado para olhos sensíveis e utilizadores de lentes de contato. Tolerância dermatologicamente e oftalmologicamente testada.
Esgotado (Temporariamente)
25,44 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist