Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Elifexir Dermo Senobell Leite Refirmante e...
 

Elifexir Dermo Senobell Leite Refirmante e Tonificante 200ml


Indicações


Elifexir Dermo Senobell Leite Refirmante e Tonificante é um cuidado redensificante antienvelhecimento que aumenta a firmeza e tonicidade dos seios. Nutre e corrige as estrias e rejuvenesce a pele do decote. Exerce uma ação de lifting para remodelar visivelmente os seios. Com ingredientes ativos que reforçam e tonificam, favorecendo duradouramente a firmeza dos seios e melhorando os resultados ao longo das aplicações. Realça o formato natural dos seios e ajuda a modelar. Previne o aparecimento de estrias. Rejuvenesce a pele do decote. Adequado para grávidas e mulheres no período da amamentação. Sem parabenos. Para todos os tipos de pele.


Propriedades


Elifexir Dermo Senobell Leite Refirmante e Tonificante tem uma textura untuosa, que permite massajar a zona do busto. Formulado com biobustyl - complexo com fatores de crescimento que estimulam e aceleram a produção de colagénio e elastina; extrato de feijão verde com ação antiestrias e manteiga de cacau e ceramidas, que em sinergia nutrem, proporcionam firmeza e tonicidade à pele.


Resultados


Seios mais firmes, decote rejuvenescido.


Conselhos de Utilização


Aplicar diariamente Elifexir Dermo Senobell Leite Refirmante e Tonificante na pele limpa e seca do busto, com movimentos circulares até total absorção do produto.

Cuidados


Estrias
Tipo Pele
Preferencias


Sem parabenos
Apresentação



Creme
6982298

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Elifexir Dermo Senobell Leite Refirmante e Tonificante 200ml

Elifexir Dermo Senobell Leite Refirmante e Tonificante é um leite para os seios, refirmante e tonificante, que redensifica e proporciona um efeito lifting.
Esgotado (Temporariamente)
11,67 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist