Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Elifexir Dermo Pele Canela Gel Acelerador de...
 

Elifexir Dermo Pele Canela Gel Acelerador de Bronzeado 150ml


Indicações


Elifexir Dermo Pele Canela Gel Acelerador de Bronzeado é um leite corporal que intensifica a produção da melanina ao mesmo tempo que nutre intensamente a pele. Hidrata, protege e prepara a pele para o sol. Ajuda a reparar os danos celulares causados pelos raios solares, enquanto protege a pele (SPF15). Amacia a pele, aporta firmeza e revela a luminosidade da pele. Garante um bronzeado mais intenso, dourado e duradouro. Tom de pele mais uniforme. Pode ser usado durante todo o ano como um creme hidratante embelezador. Adequado para grávidas e mães no período de amamentação. Sem parabenos. Para todos os tipos de pele.


Propriedades


Elifexir Dermo Pele Canela Gel Acelerador de Bronzeado tem uma textura fluida de rápida absorção com um delicioso e guloso aroma a capuccino e monoi do Taiti. Formulado com manteiga de karité, que nutre profundamente a pele; extrato de monoi do Taiti, que intensifica o bronze; creatina, com ação antioxidante, protege a células da oxidação ambiental e precursor biológico da tirosina, que intensifica o bronzeado estimulando a produção de melanina. Em sinergia proporcionam uma pele mais macia, hidrata, protegida e um bronzeado mais uniforme e duradouro.


Resultados


Pele mais nutrida, hidratada, macia e bronzeada.


Conselhos de Utilização


Aplicar Elifexir Dermo Pele Canela Gel Acelerador de Bronzeado, na pele do corpo, limpa e seca, com uma massagem suave até total absorção. Para um bronzeado perfeito, aplicar meia hora antes da exposição ao sol. Reaplicar sempre que necessário.

Cuidados


Tipo Pele

Preferencias




Hipoalergénico
Apresentação



Creme
7481440

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Elifexir Dermo Pele Canela Gel Acelerador de Bronzeado 150ml

Elifexir Dermo Pele Canela Gel Acelerador de Bronzeado é um cuidado solar que intensifica a produção da melanina ao mesmo tempo que nutre intensamente a pele.
Esgotado (Temporariamente)
16,67 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist