Ducray Kertyol P.S.O. Bálsamo Hidratante 400ml

Ducray Kertyol P.S.O. Bálsamo Hidratante 400ml

Ducray Kertyol P.S.O Bálsamo Hidratante é um bálsamo que hidrata e suaviza a pele seca com tendência a psoríase. Ajuda a suavizar as placas secas e acalmar o prurido e vermelhidão.
Últimos artigos em stock
23,28 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 12-04-2024 e 26-04-2024 com CTT World Wide

 

Ducray Kertyol P.S.O. Bálsamo Hidratante 400ml


Indicações


Ducray Kertyol P.S.O. Bálsamo Hidratante é um bálsamo que hidrata e suaviza e atenua os estados descamativos, melhorando o estado da pele. Reduz a vermelhidão e prurido associados à pele seca com tendência a psoríase. Ajuda a eliminar as escamas, normaliza a descamação e acalma as vermelhidões, prevenindo o seu reaparecimento. Proporciona hidratação intensa. Complemento dos tratamento de pele. Não mancha a roupa. Para pele seca, com tendência a psoríase.


Propriedades


Ducray Kertyol P.S.O. Bálsamo Hidratante tem uma textura rica em bálsamo fundente. Formulado com uma combinação de celastrol de origem 100% natural, que reduz a aparência das placas; vederine e polidocanol que acalmam o prurido, e glicerina nutritiva, que em sinergia reduzem o prurido, nutrem e eliminam as escamas.


Resultados


Pele macia, nutrida e confortada.


Conselhos de Utilização


Aplicar Ducray Kertyol P.S.O. Bálsamo Hidratante, 1 vez por dia, na pele do corpo, limpa e seca com uma massagem até total absorção.

Cuidados

Psoriase
Tipo Pele



Seca
Preferencias


Hipoalergénico
Apresentação



Bálsamo
Composição
WATER (AQUA)CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDEGLYCERINCETEARYL ALCOHOL.CARTHAMUS TINCTORIUS (SAFFLOWER) SEED OIL (CARTHAMUS TINCTORIUS SEED OIL)LAURETH-9.1,2 HEXANEDIOL,BENZOIC ACIDCAPRYLYL GLYCOL:CETEARYL GLUCOSIDECETYL ALCOHOL.CICHORIUM INTYBUS (CHICORY) ROOT EXTRACTFRAGRANCE (PARFUM)GLYCERYL STEARATE.PEG-100 STEARATEPENTYLENE GLYCOL.POLYACRYLATE-13POLYISOBUTENE,POLYSORBATE 20SODIUM HYDROXIDESORBITAN ISOSTEARATETRIPTERYGIUM WILFORDII CALLUS EXTRACT
Capacidade

400 ml
6340463

Avaliar o produto


Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist