Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€


Skinceuticals Silymarin CF 

A grande novidade da SkinCeuticals para 2021 é este sérum antioxidante triplo – vitamina C, silimarina e ácido ferúlico, indicado para pele mista a oleosa com tendência acneica. Além de reduzir a oxidação graças à elevada proteção contra os radicais livres, ajuda a combater os sinais de envelhecimento precoce da pele (linhas, rídulas e manchas), reduz as imperfeições e atenua o acne causado pelas máscaras (maskne), enquanto controla a produção sebácea (adeus oleosidade exagerada). A formulação oil-free, conta com silimarina (extrato de cardo mariano) com ação anti-inflamatória e antioxidante, 15% de ácido L-ascórbico (vitamina C) e de ácido ferúlico (altamente antioxidantes) e ácido salicílico com ação anti-inflamatória e exfoliante.


Caudalie Vinosource-Hydra Geleia de Água de Uva Hidratante

A Caudalie é uma marca atenta às tendências e às preocupações do consumidor e ao longo deste ano tem aprimorado várias fórmulas. A Geleia de Água de Uva Hidratante é a novidade da linha Vinosource-Hydra que veio mesmo a calhar para os dias mais quentes. A textura geleia (uma espécie de creme-gel ultrafresco) funde-se naturalmente na pele, proporcionando um verdadeiro shot de hidratação, frescura e conforto para as peles sedentas e sensíveis. Sem silicones e com 98% de ingredientes de origem natural, esta geleia untuosa está repleta de água de uva prébiotica (antioxidante e hidratante) e aloé vera – reconhecida pelas propriedades hidratantes, anti-inflamatórias e reparadoras.


Clarins UV Plus Anti-Pollution

Nos dias de hoje a proteção solar é um assunto sério (aleluia!), o conhecimento que o sol é a causa principal do envelhecimento precoce da pele e que a mesma está exposta a várias agressões diárias, originou a criação deste inovador protetor solar da Clarins. Com fator de proteção elevado de SPF50, protege contra 5 poluentes encontrados na vida quotidiana: atmosféricos, internos, pólen, luz azul e foto-poluição. Enriquecido com extratos botânicos (como todos os produtos Clarins), não só protege como cuida e hidrata a pele. Existe em duas versões – o Translucent para um acabamento transparente (sem marcas brancas) e o Rose que promove um efeito bonne mine (aspeto saudável) imediato.


Vichy Mineral 89 Probiotic Fractions Sérum Fortificante

O famoso sérum Mineral 89 da Vichy ganhou uma nova versão com ingredientes extra que prometem uma maior regeneração da pele. Além dos humectantes da formulação do mineral 89 (olá ácido hialurónico, água termal Vichy e glicerina) foi adicionado niacinamida, vitamina E e pós-bióticos que garantem uma pele hidratada e mais resistente aos danos causados pelo stress diário. A fórmula mágica ainda ajuda a alisar linhas, rídulas e restaura a luminosidade. Sem fragrância e sem álcool, é adequado às peles mais sensíveis. É um booster de hidratação que prepara e protege a pele para as agressões do dia.  



Martiderm The Originals Formula nº10 HD Color Touch SPF30

A novidade da Martiderm são ampolas (até aqui nenhum espanto, a marca é reconhecida pelas ampolas), mas desta feita, a Martiderm uniu a mestria à inovação e para a 10º lançamento na categoria ampolas lançou a Formula nº10 HD Color Touch SPF30. Este produto vanguardista combate várias frentes – hidratação, escudo antioxidante, reafirmante, antipoluição, fotoproteção e uniformizador. Inovador, contém pigmentos de cor de maquilhagem que ajudam a melhorar o tom e a uniformizar a tez (uau!). A aliança perfeita entre tratamento e cor, que hidrata e refirma a pele (olá proteoglicanos), protege da radiação solar (olá SPF30), das agressões ambientais (olá vitamina C) e protege contra a luz azul e a poluição. 


Erborian CC Water

A marca franco-coreana conhecida pelos BB e CC Cream que todo o mundo adora, lança agora o CC Water, o CC perfeito para quem aprecia fórmulas translúcidas. CC Water é o produto mais leve e natural da gama Erborian, tem uma cobertura muito leve e natural com acabamento dewy – é perfeito para os dias “no make-up". Formulado com extrato de Centella Asiática – um super ingrediente coreano e muito presente na marca que acalma, ajuda a suavizar a pele e a prevenir o envelhecimento que se alia ao ácido hialurónico para uma super hidratação. Sem silicone, tem uma fórmula “clean” e uma textura gel fresco translúcido com pigmentos de cor encapsulados que que se adapta ao tom da pele. 

Espreitem o nosso site e vejam as mais variadas novidades que temos para si.

Comentários (0)

Sem comentários neste momento

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist