Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Erborian CC Water Doré 40ml
 

Erborian CC Water Doré 40ml


Indicações


Erborian CC Water é um gel super hidratante com pigmentos de cor encapsulados que ajudam a hidratar e uniformizar a tonalidade da tez. Gel com cor CC - color corrector, com pigmentos encapsulados que ao serem aplicados na pele, adquirem o “tom ideal”, proporcionando um efeito natural à pele. Com uma cobertura muito leve e natural e acabamento dewy (luminoso natural), é perfeito para quem não gosta do aspeto de base de pele - efeito "make up, no make up". Enriquecido com centelha asiática, fornece hidratação imediata. Sem silicone. Não comedogénico. Para todos os tipos de pele. Cor doré.


Propriedades


Erborian CC Water tem uma textura gel fresco translúcido que se adapta ao tom da pele. Formulado com extrato de Centella Asiática - um super ingrediente coreano que acalma, ajuda a suavizar a pele e a prevenir o envelhecimento, ácido hialurónico - para uma ação hidratante e de preenchimento e glicerina - com propriedades altamente hidratantes.


Resultados


Pele uniformizada, alisada, hidratada e radiante.


Conselhos de Utilização


Aplicar Erborian CC Water na pele limpa e seca do rosto e pescoço, do centro do rosto para o exterior, com a ajuda das mãos, para um resultado natural e luminoso.

Cuidados


Tipo Pele
Preferencias


Hipoalergénico
Sem Silicone
Apresentação



Composição
QUA/WATER - BUTYLENE GLYCOL - GLYCERIN - PENTYLENE GLYCOL - BETAINE - CENTELLA ASIATICA EXTRACT - ZEA MAYS (CORN) STARCH - SILICA DIMETHYL SILYLATE - AMMONIUM ACRYLOYLDIMETHYLTAURATE/VP COPOLYMER - ARGININE - SODIUM POLYACRYLOYLDIMETHYL TAURATE - CARBOMER - HYDROXYPROPYL METHYLCELLULOSE - ETHYLCELLULOSE - ETHYLHEXYLGLYCERIN - SODIUM HYALURONATE - POLYGLYCERYL-10 STEARATE -PARFUM/FRAGRANCE - HEXYL CINNAMAL - ALPHA-ISOMETHYL IONONE - LINALOOL - CITRONELLOL - CI 77891/TITANIUM DIOXIDE - CI 77492/IRON OXIDES - CI 77491/IRON OXIDES - CI 77499/IRON OXIDES
Cobertura

Leve
Acabamento

Natural
Ingrediente Activo

Centelha Asiática
Tom de pele
Medio Moreno
6AA10375

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Erborian CC Water Doré 40ml

Erborian CC Water é um gel com pigmentos de cor encapsulados que ajudam a hidratar, uniformizar a tez e a iluminar a pele. Adapta-se ao tom da pele enquanto a hidrata.
Disponível
34,43 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

25-04-2024 com Levantamento em Loja (Gondomar)

- entre 26-04-2024 e 30-04-2024 com CTT Portugal

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist