Erborian Bamboo Super Serum 30ml
Erborian Bamboo Super Serum 30ml
Erborian Bamboo Super Serum 30ml
Erborian Bamboo Super Serum 30ml

Erborian Bamboo Super Serum 30ml

Erborian Bamboo Super Serum é um sérum composto por 80% de ativos de Bambu para uma hidratação intensa desde a 1ª aplicação. Enriquecido em Ácido Hialurónico que restaura a hidratação na pele de forma intensa e duradoura para uma sensação de conforto durante todo o dia.
Disponível
32,51 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 15-04-2024 e 29-04-2024 com CTT World Wide

 

Erborian Bamboo Super Serum 30ml


Indicações


Erborian Bamboo Super Serum é um cuidado que ajuda a assegurar o equilibrio da pele e a presevar o nível de hidratação cutânea. Ideal para pele desidratada. Dermatologicamente testado. Sem silicone. Ingredientes 90% de origem natural.


Propriedades


Erborian Bamboo Super Serum possui uma textura que se transforma de forma instantânea em água quando em contacto com a pele. Formulado com:


2 Tipos de Ácido Hialurónico (Hyaluronic Acid, Sodium Hyaluronate), de baixo peso molecular para proporcionar hidratação profunda e de elevado peso molecular para preechimento da superfície da pele, evitando a desidratação.


Bamboo Waterlock (Phyllostachys Bambusoides Extract, Phyllostachys Bambusoides Juice), um agente que ajuda a melhorar o processo natural de hidratação cutânea.

Extratos Aquosos de Bambu (Bambusa Vulgaris (Bamboo) Extract), são extratos obtidos a partir de um processo de destilação a vapor dos Bambus, constituídos por minerais essenciais ao equilibrio e hidratação cutânea.

Glicerina , um ativo que assegura proteção cutânea da desidratação.


Betaína , um extrato de açúcar de Beterraba que preserva a hidratação.


Inulina, um pré-biótico que assegura o equilibrio cutâneo.


Resultados


Pele plenamente hidratada desde a primeira aplicação, com tez luminosa e fresca.


Conselhos de Utilização


Aplicar Erborian Bamboo Super Serum de manhã e à noite na pele do rosto humedecida antes do cuidado diário. É aconselhado usar previamente uma loção como o Erborian Yuza Double Lotion ou Erborian Eau Ginseng Lotion . Evitar o contacto com os olhos.

Cuidados


Tipo Pele
Preferencias


Sem Silicone
Apresentação


Composição
BAMBUSA VULGARIS (BAMBOO) EXTRACT – METHYLPROPANEDIOL - GLYCERIN - 1,2-HEXANEDIOL - PHYLLOSTACHYS BAMBUSOIDES EXTRACT - BETAINE - INULIN - PHYLLOSTACHYS BAMBUSOIDES JUICE - ARGININE - SODIUM HYALURONATE - HYALURONIC ACID - OCTYLDODECETH-16 - HYDROXYACETOPHENONE - ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER - BUTYLENE GLYCOL - AQUA/WATER - PARFUM/FRAGRANCE - LINALOOL - GERANIOL
Ingrediente Activo

ER30010S

Avaliar o produto


Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist