Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
REFRESCAR A PELE - AS TEXTURAS MAIS FRESCAS DESTE VERÃO

Em Agosto o sol põe-se a gosto, a temperatura sobe e as férias acontecem. 

A temperatura quente pede por texturas mais frescas, que nos ajudem a refrescar nos dias quentes de Verão. Ingredientes como o aloe vera, as águas bio e o ácido hialurónico  ganham destaque e aparecem nas formulações dos produtos com texturas leves e frescas, um verdadeiro refresco de Verão para a pele. 

Os raios de sol, o cloro das piscinas e o sal do mar são os nossos melhores no Verão. São sinónimo de férias, de lazer e de descontração, mas para a pele são agressores externos e mesmo em férias ou em lazer é necessário cuidar do nosso órgão exposto - a pele. 

As texturas em leite, loção, gel e em spray são as preferidas da estação quente, além de serem mais frescas, também são mais fáceis de aplicar e de rápida absorção. 

O mais importante na época estival é a hidratação, tanto do corpo humano como da pele. A pele tem tendência a desidratar mais, e desengana-se quem pensa que só a pele seca sofre de desidratação, t-o-d-o-s os tipos de pele (sim, a oleosa incluída) podem sofrer de desidratação. 

A pensar em todas estes tópicos, selecionamos produtos que são um refresco vitaminado de Verão:

A Caudalie lançou este ano uma gama perfeita para os dias mais quentes, as texturas fluidas e em gel guarnecidas com água de uva - com propriedades hidratantes, apaziguantes e antioxidantes, faz desta linha Vinource-Hydra uma das favoritas. 

Destacamos o sérum, a geleia de água de uva e o creme SOS de hidratação intensa.

Caudalie Vinosource-Hydra Sérum S.O.S Hidratante - é um sérum leve, fresco e super hidratante que atua de forma imediata e contínua. Um banho de hidratação imediata para todos os tipos de pele, principalmente desidratadas. Formulado com ácido hialurónico e água de uva.

Caudalie Vinosource-Hydra Geleia de Água de Uva Hidratante - é um creme-gel ultrafresco que se funde na pele e hidrata intensamente, enquanto apazigua a pele. Um verdadeiro shot de hidratação e frescura, que conforta e reforça a barreira da hidratação da pele. Tem uma textura deliciosa em gel fresco e untuoso, que oferece suavidade e conforto imediato. Formulado com água de uva e aloe vera. 

Caudalie Vinosource-Hydra Creme S.O.S Hidratação Intensa - é um creme untuoso, super hidratante, antioxidante e calmante que hidrata, apazigua e atenua vermelhidões e sensações de repuxamente da pele mais sensível. Tem uma textura aveludada e está formulado com óleo de borragem e água de uva.

Outra das gamas preferidas para pele desidratada é da francesa e afamada Clarins, as texturas super leves e frescas são um refresco botânico. 

Clarins Hydra-Essentiel Bi Sérum - é um sérum que hidrata profunda e intensamente a pele desidratada. Funciona como um copo de água para a pele mais sedenta, que apresenta sintomas de desidratação (baça, a escamar, áspera ao toque, repuxada e com sensação de comichão). Tem uma textura "água" que e é rapidamente absorvida pela pele.

Clarins Hydra-Essentiel Gel Hidratante -  é um creme-gel fundente que hidrata profundamente a pele normal a mista, com sintomas de desidratação. Tem uma textura creme-gel fresco.

Clarins Eau Ressourçante Créme Corps Veloutée - é um creme de corpo luxuoso para a pele do corpo que hidrata, relaxa e perfuma. Associa um perfume à base de óleos essenciais e extratos de plantas, de acordo com os princípios da aromaterapia e da fitoterapia. Tem uma textura fundente e voluptuosa, não oleosa. 

A Jowaé, a marca franco-coreana que combina o poder dos lumifenóis aos extratos de plantas medicinais coreanas, oferece-nos as flores de cerejeira japonesas em produtos refrescantes. 

Jowaé Máscara de Água Remodeladora - é uma máscara altamente hidratante, que hidrata, preenche linhas e rídulas e suaviza a pele. Tem uma textura gelificada que refresca e hidrata a pele. Formulado com lumifenois antioxidantes e água de flores de cerejeira-

Jowaé Água de Cuidado Hidratante - é uma água em spray, que hidrata, refresca e ilumina a pele. Um gesto inspirado na rotina coreana, para uma pele naturalmente hidratante e luminosa. Formulada com água de flores de cerejeira japonesa - rica em minerais e altamente hidratante.

Para terminar, destacamos os favoritos da marca que acredita em formulações simples e com ativos puros para cuidar da pele, a Etat Pur. 

Etat Pur Aloe Vera Ativo Puro - é um concentrado de ativo puro, com ação super hidratante e suavizante. Diminui a sensação de desconforto e de repuxamento. Um tratamento contínuo de hidratação para as peles mais desidratadas. Tem o ativo puro numa embalagem funcional que permite dosear a quantidade certa. Formulado com 500mg/100ml de aloe vera - obtido da concentração do gel das folhas de aloé vera do Guatemala.

Etat Pur Ácido Hialurónico Ativo Puro - é um concentrado de ativo puro, com ação antienvelhecimento global: hidrata, preenche, regenera e alisa a pele. Tem o ativo puro numa embalagem funcional que permite dosear a quantidade certa. Formulado com 680 mg/100ml de ácido hialurónico hidrolisado - essencial para manter a elasticidade e hidratação da pele.

Etat Pur Creme Ligeiro Hidratante - é um creme leve e fresco, que hidrata a pele sem pesar. Hidrata a pele duradouramente, sem efeito gorduroso. Proporciona uma hidratação intensa e de longa duração.

Com estas texturas deliciosas, carregadas de energia e antioxidantes, já não há desculpa para não cuidar da pele no dias solarengos e felizes de Verão.

Produtos relacionados

Comentários (0)

Sem comentários neste momento

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist