Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Caudalie Vinosource-Hydra Sérum S.O.S...
 

Caudalie Vinosource-Hydra Sérum S.O.S Hidratante 30ml


Indicações


Caudalie Vinosource-Hydra Sérum S.O.S Hidratante é um sérum leve, fresco e super hidratante que atua de forma imediata e contínua. Um banho de hidratação imeditada para todos os tipos de pele, principalmente desidratadas. Apazigua e hidrata de imediato a pele. Textura aquosa ultraleve e fresca, sem óleo, ideal para usar diariamente. Restabelece o equilíbrio hídrico da pele. Não comedogénico. 97% de ingredientes de origem natural. Para todo os tipos de pele, inclusive pele sensível.


Propriedades


Caudalie Vinosource-Hydra Sérum S.O.S Hidratante tem uma textura aquosa, muito leve, que não cola. Formulado com ácido hialurónico que reidrata e mantém a hidratação na pele, água de uva com efeito hidratante imediato e contínuo e polifenóis de graínhas de uva antioxidantes que em sinergia hidratam e apaziguam a pele.


Resultados


Pele hidratada, apaziguada, radiante e saudável.


Conselhos de Utilização


Aplicar Caudalie Vinosource-Hydra Sérum S.O.S Hidratante, de manhã e à noite, na pele do rosto e pescoço limpa e seca, antes do cuidado hidratante.

Cuidados



Tipo Pele
Preferencias



Hipoalergénico
Apresentação


Composição
AQUA/WATER/EAU, VITIS VINIFERA (GRAPE) FRUIT WATER, GLYCERIN, BUTYLENE GLYCOL, ETHYLHEXYL PALMITATE, PALMITOYL GRAPE SEED EXTRACT, POLYACRYLATE CROSSPOLYMER-6, CAPRYLYL GLYCOL, SQUALANE, VITIS VINIFERA (GRAPE) JUICE, XANTHAN GUM, SORBITAN OLEATE, SODIUM CARBOXYMETHYL BETA-GLUCAN, CITRIC ACID, HYALURONIC ACID, SORBITAN LAURATE, SODIUM PHYTATE, SODIUM BENZOATE, SODIUM HYDROXIDE, DISODIUM ACETYL GLUCOSAMINE PHOSPHATE, POTASSIUM SORBATE, MYRISTYL MALATE PHOSPHONIC ACID, PARFUM (FRAGRANCE).
Ingrediente Activo

6688622

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Caudalie Vinosource-Hydra Sérum S.O.S Hidratante 30ml

Caudalie Vinosource-Hydra Sérum S.O.S Hidratante é um sérum leve, fresco e super hidratante que apazigua de imediato a pele. Um shot de hidratação diário.
Disponível
27,77 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 09-05-2024 e 23-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist