Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
PELE - CURA INTENSIVA NA MUDANÇA DA ESTAÇÃO

É certo que o Verão esteve tímido este ano, mas quando olhamos ao espelho ainda conseguimos ver aquela cor mais dourada no nosso corpo (e que bem que nos fica!), mas isso significa que a pele teve exposta ao sol e a sofrer danos, mesmo usando a proteção solar.

Juntando a isto, estivemos meses confinados a respirar “mascarados”, e a nossa pele é um órgão muito sensorial, pelo que precisa de uma cura para regenerar das agressões a que está exposta diariamente.

Existem cosméticos no mercado que têm o poder de regenerar a pele em poucos dias, para que ela esteja preparada para uma nova estação, uma nova rotina quotidiana onde os radicais livres, os grandes vilões da nossa pele, estão mais presentes.

Os radicais livres são moléculas produzidas pelas células do nosso organismo que, quando produzidas em excesso, causam rugas, flacidez e outros sinais do envelhecimento precoce.

Esse aumento não favorável dá-se ao facto do corpo, em conseguinte a pele, estar constantemente exposta a fatores que aumentam a produção dos radicais livres - a poluição ambiental, a radiação ultravioleta, o tabaco, o stress...

A mudança de estação é ideal para fazer curas, é quase como um inicío de um novo ano para a nossa pele. Após fazer uma cura, é importante continuar a ter na nossa rotina antioxidantes e proteção solar, estes são fundamentais no combate aos radicais livres e na prevenção dos danos que eles podem causar na pele.

Existe uma panóplia de dermocosméticos com alta concentração de vitamina C, resveratrol e ácido ferúlico que são antioxidantes potentes na prevenção do envelhecimento cutâneo.

Envelhecer é um um processo natural da nossa vida, faz parte, as rugas também contam estórias. Contudo, é possível manter a pele mais saudável e desacelerar esse processo que está comprometido com o nosso estilo de vida, e fatores externos.

Para um cura intensiva, que dará à pele o impulso para entrar na nova estação preparada, regenerada e radiante, aconselhamos cosméticos que são uma verdadeira “cura” e regeneração intensiva. São um boost de vitalidade, num concentrado de ingredientes que atuam nas rugas, firmeza e luminosidade da pele.

Funcionam como um cálice de juventude cutânea anual, oferecendo uma regeneração absoluta da pele, rejuvenescendo as células. A função dos cosméticos cura é atuar nos estragos que os raios solares, o sal, o cloro, o vento e a poluição fazem ao longo da época estival. 

Num curto espaço de tempo (15 a 30 dias), a pele fica mais luminosa, hidratada e saudável. Após a cura, a rotina de higiene e hidratação da pele deve ser adequada à nova estação, para que o nosso maior órgão continue são, radiante e com um aspeto jovial.

Vamos entrar nesta nova temporada Outono-Inverno, com uma pele renovada, saudável, radiante e sublimada.

Na fotogaleria encontram os melhores séruns com propriedades antioxidantes e com poder regenerativo, que são uma verdadeira cura para a pele.

Produtos relacionados

Comentários (0)

Sem comentários neste momento

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist