Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
ESTRIAS

Vermelhas, roxas e brancas, um bouquet de flores – dálias, hortênsias e margaridas ou marcas da vida gravadas na pele em forma de linhas coloridas – as estrias.

As estrias são lesões na pele que surgem quando a pele estica muito em um curto período de tempo, ocorrem devido a alterações hormonais, mudanças de peso ou desenvolvimento muscular. A coloração das estrias indica se são mais recentes ou antigas – as avermelhadas ou arroxeadas (por vezes acastanhadas, consoante a cor da pele) são cicatrizes jovens, provenientes de um rompimento recente onde ainda existe fluxo sanguíneo no local, as brancas são anciãs, já fazem parte da história daquela pele.

As estrias são inofensivas para a saúde, contudo são impiedosas quando o assunto é a autoestima. Não há nenhuma fórmula mágica para as evitar, não obstante, manter um peso estável ajuda na prevenção e os produtos tópicos como cremes, óleos, géis e séruns, disponíveis no mercado ajudam a minimizar a aparência das estrias novas e das antigas.

As tão temidas listras, por norma, surgem na barriga, glúteos, mamas, coxas e braços e com o tempo vão mudando a aparência e cor.

Situações flagrantes que tendem a provocar estrias:

  • Ganhar peso rapidamente;
  • Gravidez;
  • Rápido ganho ou perda de massa muscular;
  • Puberdade;
  • Fatores hormonais.

Independentemente da causa, quanto mais cedo se começar a tratar as estrias, maiores são as chances de que os resultados sejam positivos.

Reunimos uma seleção de ataque com 10 produtos extraordinários, não são um truque de ilusionismo mas fazem magia na prevenção e aparência das desditosas linhas:

Rilastil Smagliture Creme Para Estrias – é um creme emoliente e nutritivo que confere elasticidade à pele, enquanto combate e previne estrias. Previne o aparecimento de estrias e atenua visivelmente o aspeto das existentes. Pode ser utilizado na gravidez e no período amamentação.

Rilastil Smagliature Ampolas Para Estrias – é um cuidado intensivo, que hidrata, refirma e combate as estrias. Tratamento de choque que minimiza as estrias existentes e previne o desenvolvimento de novas. Pode ser utilizado na gravidez e período de amamentação. Pode ser combinado com Rilastil Smagliature Creme Para Estrias para uma ação intensiva.

Lierac Phytolastil Concentrado - é um sérum concentrado que corrige e atenua a aparência de todo o tipo de estrias. Previne e corrige estrias da gravidez, puberdade ou períodos de perda ou ganho de peso. Com 98% de ingredientes de origem natural.

Lierac Phytolastil Gel Prevenção de Estrias – é um gel de prevenção e tratamento das estrias associadas a mudanças bruscas de peso relacionadas com - dieta, gravidez e puberdade. Ajuda a alisar, suavizar e a prevenir a aparência de estrias. Com 97% de componentes de origem natural

Clarins Body Partner – é um creme hidratante e de firmeza que previne o aparecimento de estrias e atenua visivelmente o aspecto das existentes. Hidrata intensamente e melhora a elasticidade cutânea natural Pode ser utilizado na gravidez e no período amamentação.

Clarins Huile Tonic - é um óleo fitoaromático para o corpo, que aporta firmeza e elasticidade, enquanto a hidrata. Este óleo é um produto de culto da Clarins, criado em 1965, a pensar nas mulheres grávidas e na preocupação com a firmeza da pele e estrias. Formulado com 100% de extratos puros de plantas, este óleo com essências aromáticas criam uma sensação de bem-estar absoluto.

Elifexir Dermo Antiestrias Emulsão – é um cuidado que trata estrias existentes e previne a formação de estrias novas. Previne estrias associadas a mudanças bruscas de peso relacionadas como - dietas, gravidez e puberdade. Melhora a elasticidade da pele diariamente. Adequado para grávidas e mulheres no período da amamentação.

Bio‑Oil – é um óleo não gorduroso que ajuda a melhorar a aparência de cicatrizes, estrias e tons de pele irregulares. Repara e melhora o aspeto de estrias recentes ou antigas. Previne o aparecimento de estrias durante a gravidez.

Estryses Loção Antiestrias – é um cuidado antiestrias que trata e previne o aparecimento de estrias causadas por alterações hormonais, mudanças de peso ou desenvolvimento muscular. Melhora a elasticidade cutânea, evitando assim o aparecimento de novas estrias. Adequado para grávidas e mulheres no período da amamentação.

Babé Creme Antiestrias – é um creme que previne e corrige estrias de gravidez, pós-parto e após dietas de perda de peso. Ajuda a reparar profundamente a pele graças à ação cicatrizante e anti-inflamatória do Óleo de Rosa Mosqueta e Centelha Asiática.

Produtos relacionados

Comentários (0)

Sem comentários neste momento

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist