Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
A MAQUILHAGEM DOS SIGNOS DO ZODÍACO  -  Parte II

Continuando com a temática dos signos e das características principais de cada um como mote, vamos descodificar as maquilhagens e tons que encaixam nas particularidades atribuídas a cada um dos signos do zodíaco.

Existem 12 signos do zodíaco, e cada um tem os seus próprios atributos. Estes 12 signos são distribuídos por 4 elementos: ar, fogo, terra e água. Neste post podem encontrar as maquilhagens para os primeiros 6 signos do zodíaco.

Os outros 6 signos do zodíaco são: balança, escorpião, sagitário, capricórnio, aquário e peixes, e é nestes signos que hoje nos vamos focar.

Tal como foi referido no primeiro post desta temática, há os crentes e os não crentes quando o assunto é o zodíaco, há os que leem as previsões do horóscopo todas as semanas (uns por crença, outros por graça), e há os que renegam o assunto. Contudo há algo em comum, a maior parte sabe dizer de que signo é.

Portanto vamos entender as características e peculiaridades dos demais nativos.

Balança -  São os diplomatas do zodíaco, são regidos por Vénus, o planeta amante das coisas belas. Têm como traços gerais a justiça e a diplomacia, assim como a indecisão e o medo da solidão. O elemento de balança é o Ar, o elemento da racionalidade e da indecisão. Os diplomatas do zodíaco gostam de maquilhagens com harmonia e equilibradas, tal como a sua personalidade. Nos olhos apenas máscara de pestanas, e nos lábios um batom de cor forte mate, ou sombras de olhos que variam entre os neutros e os coloridos mas sempre em harmonia.

Escorpião - Quando alguém é muito intenso associamos aos escorpiões. Tal como os caranguejos sentimentais, os escorpiões partilham do mesmo elemento - a Água, o elemento das emoções e do instinto. Têm como traços gerais a intensidade, a determinação e a assertividade, assim como o ciúme e a desconfiança. Os nativos de escorpião são intensos e apaixonados. A maquilhagem com tonalidades mais  escuras e marcantes, como um smokey eye de pretos e cinzas encaixa no perfil sedutor associado a este signo. O visual eyeliner e batom de cor com tons profundos e exóticos também combinam na perfeição.

Sagitário - Os aventureiros do zodíaco. Têm como traços gerais a curiosidade, o positivismo e a boa disposição, assim como a vaidade e falta de diplomacia. Gostam de viajar e do contato com o mundo, o que está associado a aventuras. Esta personalidade curiosa que gosta de arriscar está presente na maquilhagem, gostam de experimentar e de ousar nas cores - verdes, azuis e roxos fazem parte da diversão e maquilhagem de olhos destes nativos, sempre com muita máscara de pestanas. Nos lábios, o gloss e texturas mais glossy são sempre uma boa escolha porque remete para a jovialidade e vivacidade.

Capricórnio - Os disciplinados e práticos. Têm como elemento a Terra, que lhes dá uma visão mais objetiva da vida. Tem como traços gerais a disciplina, o autocontrolo e a responsabilidade, assim como a teimosia e a rigidez de ideias. São excelentes a poupar dinheiro, diz-se por aí. Práticos mas ambiciosos, estes nativos apesar de gostarem de maquilhagem mais neutra, gostam de ter algum destaque. Tanto gostam de looks mais básicos como mais extravagantes, depende da ocasião. Uma pele perfeita é um dos pontos fortes, uma base com boa cobertura e pó para que dure mais tempo. Nos olhos a paleta de tons terra e tons profundos de azul, e nos lábios, dependendo da situação, ou nude ou um tom de vinho/uva marcante.

Aquário - São regidos por Urano - que lhes dá uma natureza mais tímida, abrupta e a qualidade de serem visionários. Têm como traços gerais a metodologia, a criatividade e a curiosidade, assim como a crítica e o excesso de racionalidade. Os aquarianos têm um constante desejo de mudança e inovação, na maquilhagem estão sempre à procura de novidades e adoram experimentar cores, produtos e novas técnicas. Criativos por natureza, fogem do clássico ou demasiado neutro, gostam de maquilhagens elaboradas e com texturas diferentes como sombras ou batons metalizados ou com glitter . Brincam com as cores de forma equilibrada mas com originalidade.

Peixes - o 12º signo do zodíaco, e por serem os últimos guardam a chave da sabedoria. Partilham com o caranguejo e o escorpião a Água como elemento, que apela sempre à emoção e intuição. Têm como traços gerais a intuição, a compaixão e a tolerância, assim como a temerosidade e a martirização. O planeta regente é Neptuno, que lhes confere o talento artístico e a ligação à música. Carinhosos e românticos, adoram pequenos detalhes. A maquilhagem quer-se suave e com tons que apelam à fantasia deste signo sonhador. A pele luminosa, o iluminador e os tons pastéis e delicados entram nas preferências dos nativos de peixes.

 

Mesmo que não acreditem nos signos ou que não sintam que possuem tais características associados ao vosso signo, aqui a ideia é brincar com a maquilhagem, sair da zona de conforto e experimentar novas as cores, novas texturas e criar diversos look de maquilhagem.

Nunca se esqueçam que independentemente do signo, a maquilhagem é uma arma da autoestima e uma maneira de estimular a criatividade, experimentem e descubram o que mais gostam.

Comentários (0)

Sem comentários neste momento

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist