Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Bioscalin TricoAGE 50 3,5ml x 10 Ampolas
Bioscalin TricoAGE 50 3,5ml x 10 Ampolas
Bioscalin TricoAGE 50 3,5ml x 10 Ampolas
Bioscalin TricoAGE 50 3,5ml x 10 Ampolas
 

Bioscalin TricoAGE 50 3,5ml x 10 Ampolas


Indicações


Bioscalin TricoAGE 50 Ampolas é um tratamento coadjuvante com ação antiqueda e antienvelhecimento especialmente desenvolvido para cabelos brancos e finos, com tendência a desbaste e enfraquecimento em mulheres a partir dos 50 anos de idade na pré e na menopausa.


Propriedades


Bioscalin TricoAGE 50 Ampolas são rapidamente absorvidas, não deixam o cabelo oleoso e não pesam. São formuladas para minimizar fenómenos irritativos. A sua fórmula contém:
BioEquolo, uma associação patenteada de ingredientes de origem natural como a Soja fermentada e Ajuga reptans, que trava o afinamento, o desbaste e a queda de cabelo. A ação é potencializada pela Biogenina, um ativo patenteado que promove a atividade do folículo capilar, estimulando o crescimento do cabelo e a produção de queratina. O cabelo recupera brilho e volume.
ColorCare, uma associação de ceramidas e um ativo antioxidante (P-Fulvina) que restauram a barreira capilar, regeneram a fibra e neutralizam o envelhecimento. Graças às propriedades antioxidantes, protege dos radicais livres e retarda o aparecimento dos cabelos brancos, prolongando a sua cor. O cabelo parece mais jovem e mais brilhante.
A tecnologia exclusiva de libertação prolongada Triactive3 assegura a comodidade da aplicação a cada 3 dias pois utiliza uma concentração tripla de ingredientes ativos, que é absorvida rapidamente no folículo capilar sem ser removida pelas lavagens subsequentes. Os ativos são libertados progressivamente ao longo de 3 dias, para uma eficácia prolongada.
As embalagens são recicláveis.


Resultados


Cabelo brilhante, forte, encorpado, nutrido e volumoso.


Conselhos de Utilização


Para abrir a ampola Bioscalin TricoAGE 50 Ampolas é necessário rodar a esfera de fecho na extremidade até à sua remoção. De seguida, para dosear o produto, pressionar o invólucro sobre a cânula. Aplicar o conteúdo de uma ampola no couro cabeludo a cada 3 dias. Massajar até completa absorção. Não enxaguar. O produto pode ser aplicado no couro cabeludo seco ou húmido. É recomendado um ciclo de 3 meses. Uso Externo.

Cuidados



Queda de cabelo
Para quem

Mulher
Apresentação


Ampolas
Composição
Aqua, Alcohol Denat., Calcium Pantothenate, Methylspermidine, Potassium Octatrienoate, Lecithin, Panthenol, Lactobacillus/Soymilk Ferment Filtrate, Biotin, Polyurethane-26, Ajuga Reptans Leaf Extract, Ceramide NP, Ceramide AP, Cjolesterol, Phytosphingosine, Ceramide EOP, PEG-40 Hydrogenated Castor Oil, Lactic Acid, Ethoxydiglycol, Alcohol, Octadecyl Di-t-Butyl-4-Hydroxyhydrocinnamate, Maltodextrin, Hydroxypropyltrimonium Hyaluronate, Tocopherol, Sodium Lauroyl Lactylate, Phenoxyethanol, Carbomer, Ethylhexyglycerin, Xanthan Gum, Parfum.
Capacidade

10 Uni
7243071

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Bioscalin TricoAGE 50 3,5ml x 10 Ampolas

Bioscalin TricoAGE 50 Ampolas são ampolas com dupla ação: ação antiqueda e antienvelhecimento, ajudando a retardar o enfraquecimento progressivo do cabelo. Ideais para mulheres com mais de 50 anos de idade. Tem uma fórmula exclusiva que alia a eficácia antiqueda com a praticidade de uso de 1 aplicação a cada 3 dias. Dermatologicamente testadas.
Disponível
38,12 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

22-04-2024 com Levantamento em Loja (Gondomar)

- entre 23-04-2024 e 25-04-2024 com CTT Portugal

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist