Bioscalin BiomActive Seborregulador Champô...

Bioscalin BiomActive Seborregulador Champô Pós-Biótico 200ml

Bioscalin BiomActive Seborregulador Champô Pós-Biótico é um champô concebido para normalizar a produção sebácea, reequilibrando a microbiota e potenciar as defesas do couro cabeludo. Ação calmante e desodorante. Apto para uso diário. Dermatologicamente testado.
Disponível
11,82 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 15-04-2024 e 29-04-2024 com CTT World Wide

 

Bioscalin BiomActive Seborregulador Champô Pós-Biótico 200ml


Indicações


Bioscalin BiomActive Seborregulador Champô Pós-Biótico é um champô que normaliza produção sebácea, reequilibrando a microbiota e potencia as defesas do couro cabeludo, com ação calmante e desodorizante. Concebido para couro cabeludo com sinais de vermelhidão, inflamado, descamativo e cabelos oleosos. Ideal para quando o desequilíbrio do microbioma do couro cabeludo causa produção excessiva de sebo. Igualmente eficaz em caso de exposição à poluição. Adequado para uso diário.


Propriedades


Bioscalin BiomActive Seborregulador Champô Pós-Biótico possui uma fórmula rica em ingredientes ativos naturais, com propriedades desodorizantes. Sem parabenos, sulfatos, silicones, corantes. Tem como principais ingredientes:


Plantaricina e Ácido Láctico, dois próbióticos naturais, que exercem uma ação de reequilíbrio na microbiota do couro cabeludo. A Plantaricina, é derivada do mosto de uva fermentada e possui propriedades antioxidantes e regeneradoras, promovendo o bem-estar cutâneo. O Ácido Láctico, um pós-biótico naturalmente presente na pele, mantém o pH equilibrado e esfolia a pele para potenciar a renovação celular.


Os ingredientes ativos específicos, incluindo o derivado de abacate, normalizam a produção sebácea, que também é eficaz contra a poluição.


A base lavante ultra delicada é altamente tolerável e promove a remoção de sebo, respeitando a pele, sem efeito rebound.


O sistema conservante é essencial para o bem-estar da microbiota.


Resultados


Cabelo e couro cabeludo limpos, com a produção sebácea normalizada e com uma agradável sensação de bem-estar.


Conselhos de Utilização


Aplicar Bioscalin BiomActive Seborregulador Champô Pós-Bióticono cabelo húmido, copm suaves massagens no couro cabeludo com as pontas dos dedos até formar espuma. Deixar atuar durante alguns instantes. Enxaguar.

Cuidados



Vermelhidão
Tipo Cabelo


Oleoso
Preferencias



Sem parabenos
Apresentação



Líquido
Capacidade


200 ml
7109181

Avaliar o produto


Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist