Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Babe Gel Micelar Calmante 240 ml
 

Babe Gel Micelar Calmante 240 ml


Indicações


Limpa em profundidade a sujidade e maquilhagem remanescente sem causar irritação graças à sua fórmula sem sabão, respeitando até mesmo as peles mais sensíveis. Adequado para a pele que sofre de dermatite atópica. Coadjuvante para tratamentos médicos.


Propriedades

A sua fórmula contém glicerina a 2,5%, que favorece a retenção de água na epiderme evitando a desidratação, 1% de betaína, que hidrata, acalma e ajuda a reduzir a inflamação da pele sensível ou irritada e 0,25% de alcaçuz, que acalma a irritação e ajuda a aliviar o prurido e a sensação de picada, enquanto diminui a produção de melanina, ajudando a uniformizar o tom da pele. Sem conservantes,Sem álcool,Sem corantes, Hipoalergénico. Testado dermatologicamente e oftalmologicamente. Fragrância livre de alérgeneos.

Resultados


Proporciona suavidade, frescura, hidratação, maciez, flexibilidade e acalma mesmo a pele mais sensível. A pele fica com um aspeto mais aveludado.


Conselhos de Utilização


Humedecer a pele e aplicar o produto com uma massagem fina usando as pontas dos dedos até que a espuma leve seja criada. Retirar a totalidade com água. Usar de manhã e/ou à noite. Evitar contacto com os olhos.


Tipo Pele



Preferencias



Hipoalergénico
Sem corantes
Composição
Active Ingredients: Glycerine 2.50%,Betaine 1%,Licorice 0.25%
6970319

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Babe Gel Micelar Calmante 240 ml

Fórmula suave, sem corantes, sem álcool e sem conservantes ideal para peles atópicas. Para quem se recusa a usar sabão no seu ritual de limpeza. Todas as vantagens de uma água micelar em formato gel espumante sem sabão para quem prefere a limpeza com enxaguamento sem causar irritação.
Disponível
10,82 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 02-05-2024 e 16-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist