Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Babé Bálsamo em Óleo 100ml
 

Babé Bálsamo em Óleo 100ml


Indicações


Babé Bálsamo em Óleo é um bálsamo corporal emoliente desenvolvido para nutrir, reparar, acalmar e hidratar profundamente a pele atópica. Restaura a função barreira e evita a perda de água e o ressecamento da pele.


Propriedades


Babé Bálsamo em Óleo tem textura inovadora em bálsamo que se transforma em óleo para nutrir e reparar a pele sem deixar uma sensação oleosa, proporcionando uma experiência única. Reequilibra o microbioma graças à fórmula enriquecida com prébióticos ativos e lisados probióticos. Também contém na formulação Factor Hidratante Natural que garante hidratação duradoura, Vitamina F para ajudar a minimizar os problemas de pele seca, eczema e cicatrizes, Óleo Inca Inchi e Óleo de Chia, para restaurar a função da barreira cutânea, minimizar a inflamação, assegurar a hidratação e a elasticidade da pele e regular a queratinização e Ceramidas para conferir proteção da função barreira da pele, sendo responsáveis pela retenção da água no estrato córneo.


Resultados


Pele mais lisa e hidratada, com menos sensação de pele seca e repuxamento e uma agradável percepção de bem-estar e conforto imediatos.


Conselhos de Utilização


Aplicar Babé Bálsamo em Óleo com uma suave massagem até completa absorção. Para um cuidado completo, complementar com o Babé Óleo de Banho.

Cuidados

Pele Atópica
Tipo Pele



Seca
Preferencias


Hipoalergénico
Apresentação


Óleo
Capacidade

100 ml
7120204

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Babé Bálsamo em Óleo 100ml

Babé Bálsamo em Óleo é um cuidado que nutre intensamente, repara e alivia a pele seca, sensível ou com tendência atópica, conferindo conforto imediato em contato com a pele. Formulado com óleos de origem vegetal. Dermatologicamente testado. Ingredientes 90% de origem natural. pH 5,5 adaptado ao pH cutâneo.
Disponível
4,15 €
Com IVA

 (5/5)  -  1 Avaliações
Compre agora e receba a...

- entre 09-05-2024 e 23-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist