Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Neutrogena Duo Deep Moisture Loção Corporal...
 

Neutrogena Deep Moisture Loção Corporal Pele Seca 750ml


Indicações


Neutrogena Deep Moisture Loção Corporal Pele Seca é um cuidado desenvolvido com dermatologistas para atuar em profundidade e conferir um ótimo nível de hidratação com apenas 1 aplicação, mantendo-o durante 48 horas.


Propriedades


Neutrogena Deep Moisture Loção Corporal Pele Seca é absorvida rapidamente e os seus ativos atuam profundamente, até 10 camadas de profundidade da pele, fornecendo hidratação onde esta é mais necessária e protegendo das agressões externas que originam a secura da pele. Formulação com Glicerina hidratante para triplicar o nível de hidratação da pele, nutrindo-a intensamente durante 48 horas. Com um perfume fresco e delicado, esta fórmula não gordurosa de rápida absorção, penetra com facilidade na pele, permitindo um vestir imediato.


Resultados


Desde a primeira aplicação e durante 48 horas, a pele fica hidratada em profundidade, mais suave e com uma agradável sensação de conforto. Dia após dia, a pele fica hidratada, bonita e com um aspeto saudável.


Conselhos de Utilização


Aplicar Neutrogena Deep Moisture Loção Corporal Pele Seca diariamente em todo o corpo, de preferência, após um duche ou banho sobre a pele previamente seca com a toalha. Para melhores resultados, aplicar de manhã e à noite em todo o corpo.

Cuidados



Seca
Tipo Pele



Seca
Apresentação


Kits de Oferta
Composição
Aqua, Glycerin, Paraffinum Liquidum, Isopropyl Palmitate, Petrolatum, Stearyl Alcohol, Dimethicone, PEG-100 Stearate, Glyceryl Stearate, Ethylhexylglycerin, Palmitic Acid, Stearic Acid, Ammonium Acryloyldimethyltaurate/VP Copolymer, Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Disodium EDTA, Sodium Hydroxide, Tocopherol, Phenoxyethanol, Parfum.
Capacidade
1500 ml
6970178

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Neutrogena Duo Deep Moisture Loção Corporal Pele Seca 750ml

Neutrogena Duo Deep Moisture Loção Corporal Pele Seca é um pack promocional composto por duas unidades de um cuidado de absorção imediata que assegura ótima hidratação durante 48 horas. Resultados desde a primeira aplicação.
Últimos artigos em stock
25,98 €
Com IVA

 -15% 

 (5/5)  -  1 Avaliações
Compre agora e receba a...

26-04-2024 com Levantamento em Loja (Gondomar)

- entre 29-04-2024 e 01-05-2024 com CTT Portugal

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist