Vichy Homme Mousse Barba Anti-Irritações 200ml

Vichy Homme Mousse Barba Anti-Irritações 200ml

Vichy Homme Mousse Barba Anti-Irritações é uma espuma de barbear anti-irritações para pele sensível ou irritada. Minimiza os problemas normalmente associados ao barbear como pêlos encravados ou borbulhas de barbear.
Disponível
9,67 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 02-04-2024 e 16-04-2024 com CTT World Wide

 

Vichy Homme Mousse Barba Anti-Irritações 200ml


Indicações


Vichy Homme Mousse Barba Anti-Irritações é uma mousse de barbear anti-irritações para pele sensível ou irritada. Minimiza os problemas normalmente associados ao barbear como pêlos encravados ou borbulhas de barbear. Possui propriedades antibacterianas que protegem a pele, prevenindo infeções. Reduz a pele irritada e a sensibilidade cutânea que ocorre imediatamente após o barbear. A pele apresenta-se mais protegida durante o barbear. Facilita o deslizar da lâmina amolecendo os pêlos da barba. Hipoalergénico. Para pele sensível.


Propriedades


Vichy Homme Mousse Barba Anti-Irritações tem uma textura fresca e hidratante, que acalma e alivia a pele irritada. Formulado com cálcio, vitamina C glicosilada e ácido salicílico, que impedem que a pele aqueça durante o barbear combatendo assim a fricção e a irritação, com dióxido de titânio para cicatrizar rapidamente todas as micro agressões que ocorrem durante o barbear e glicerina emoliente, que impede a pele seca e facilita o barbear.


Resultados


Pele protegida e fortificada e barbear facilitado.


Conselhos de Utilização


Aplicar Vichy Homme Mousse Barba Anti-Irritações no rosto húmido previamente limpo. Depois de barbear enxaguar abundantemente e secar a pele delicadamente.

Cuidados



Sensível
Para quem


Tipo Pele



Preferencias


Mineral
Apresentação



Spray Pressurizado
Composição
QUA / WATER, STEARIC ACID, TRIETHANOLAMINE, PALMITIC ACID, GLYCERIN, ISOBUTANE, POLYSORBATE 20, BUTANE, COCAMIDE MEA, DIMETHICONOL STEARATE, HYDROXYAPATITE, LAURYL BETAINE, PARFUM / FRAGRANCE, POLYQUATERNIUM-7, PROPANE, SODIUM CHLORIDE
Ingrediente Activo


Vitamina C
6923748

Avaliar o produto


Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist