Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
SVR Clairial Sérum 30ml
 

SVR Clairial Sérum 30ml


Indicações


SVR Clairial Sérum é um sérum com tripla ação: corrige manchas existentes, previne todo o tipo de manchas e ilumina a pele. Ajuda a clarear todo o tipo de hiperpigmentações: causadas pelo sol, envelhecimento, gravidez ou manchas pós-inflamatórias. Uniformiza a tez e limita o aparecimento de novas manchas. Para o rosto, pescoço, decote e mãos. Não comedogénico. Para todo o tipo de pele com manchas, inclusive pele sensível.


Propriedades


SVR Clairial Sérum tem uma textura leve e fluida de rápida absorção. Formulado com complexo despigmentante - clarea as manchas, 2% de vitamina C estabilizada - protege a pele dos radicais livres e ajuda a iluminar e a uniformizar a tez, àcido hialurónico - efeito hidratante instantâneo e soft-focus - suaviza e uniformiza a tonalidade da pele.


Resultados


Pele hidratada, macia e uniformizada.


Conselhos de Utilização


Aplicar SVR Clairial Sérum, todas as manhãs e noites, na pele do rosto, pescoço e decote, limpa e seca, com uma massagem suave.

Cuidados


Manchas
Tipo Pele

Preferencias



Composição
Aqua, Carylic/Capric Triglyceride, Dimethicone, Ascorbyl Tetraisopalmitate, Silica, Dicaprylyl Carbonate, Butylene Glycol, Boron Nitride, Cetearyl Alcohol, Propanediol, Bentonite, Ethylhexyl Ferulate, Plankton Extract, Diacetyl Boldine, Glycerin, Sodium Hyaluronate, Tocopherol, Tocopheryl Acetate, Undecylenoyl Phenylalanine, 1-2 Hexanediol Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Caprylyl Glycol, Pentylene Glycol, Sodium Hydroxide, Xanthan Gum, Coco-Glucoside, Parfum (Fragrance).
7003079

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

SVR Clairial Sérum 30ml

SVR Clairial Sérum é um sérum corretor de manchas, que reduz visivelmente as hiperpigmentações: causadas pelo sol, envelhecimento, gravidez ou manchas pós-inflamatórias. Para o rosto, pescoço, decote e mãos.
Disponível
39,34 €
Com IVA

 (5/5)  -  1 Avaliações
Compre agora e receba a...

- entre 10-05-2024 e 24-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist