Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Some By Mi Super Matcha Pore Tightening Toner...
 

Some By Mi Super Matcha Pore Tightening Toner 150ml


Indicações


Some By Mi Super Matcha Pore Tightening Toner é um tónico facial desenvolvido apra ajudar a fechar os poros e controlar o excesso de sebo.


Propriedades


Some By Mi Super Matcha Pore Tightening Toner é formulado com 830,000ppm de Água de Chá Matcha com propriedades adstringentes para ajudar a minimizar os poros abertos e absorver o excesso de sebo e BHA, um esfoliante de origem natural, elimina as células mortas sem irritar a pele. Graças ao Sebum Control Powder, absorve o excesso de sebo e as impurezas dentro dos poros, promovendo o equilíbrio água-óleo. Hidrata a pele com Água Glacial e Água Carbonatada para um brilho mais intenso.
Sem ingredientes químicos passíveis de causar problemas cutâneos.


Resultados


Pele purificada, hidratada e com poros atenuados.


Conselhos de Utilização


Agitar antes de usar. Após a limpeza facial, humedecer um disco de algodão com Some By Mi Super Matcha Pore Tightening Toner e aplicar no rosto de forma uniforme. Para um cuidado intensivo dos poros, humedecer um disco de algodão com o tónico e colocar na zona pretendida permanecendo nessa zona durante algum tempo. Evitar o contato com os olhos.

Cuidados

Poros Dilatados
Apresentação

Composição
Camellia Sinensis Leaf Extract(83 %), Propanediol, Salix Alba (Willow) Bark Extract, Niacinamide, 1,2-Hexanediol, Lithium Magnesium Sodium Silicate, Calcium Chloride, Silica, Sodium Citrate, Polyglyceryl-10 Laurate, Polyglyceryl-10 Myristate, Ethylhexylglycerin, Adenosine, Glycerin, Citric Acid, Disodium EDTA, Fragrance, Centella Asiatica Extract, Water, Melaleuca Alternifolia (Tea Tree) Leaf Water, Houttuynia Cordata Extract, Butylene Glycol, Madecassoside, Asiaticoside, Asiatic Acid, Madecassic Acid, Glyceryl Caprylate, Hexyl Cinnamal
Capacidade

150 ml
sbm1128

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Some By Mi Super Matcha Pore Tightening Toner 150ml

Some By Mi Super Matcha Pore Tightening Toner é um tónico concebido para purificar, fechar e hidratar os poros. Ajuda a eliminar várias preocupações com os poros: sebo, células mortas, pontos negros e elasticidade dos poros.
Disponível
15,08 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

22-04-2024 com Levantamento em Loja (Gondomar)

- entre 23-04-2024 e 25-04-2024 com CTT Portugal

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist