Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Some By Mi AHA-BHA-PHA 30 Days Miracle Cream 60g
Some By Mi AHA-BHA-PHA 30 Days Miracle Cream 60g
Some By Mi AHA-BHA-PHA 30 Days Miracle Cream 60g
Some By Mi AHA-BHA-PHA 30 Days Miracle Cream 60g
 

Some By Mi AHA-BHA-PHA 30 Days Miracle Cream 60g


Indicações


Some By Mi AHA-BHA-PHA 30 Days Miracle Cream é um creme para a pele do rosto multifunções exfolia, nutre, regenera e hidrata. Graças aos poderosos ingredientes presentes na formulação, este creme "milagroso" acalma a pele mista com imperfeições e sensibilidade, ajuda a melhorar a textura e aparência da pele, ajuda na regeneração e hidratação da pele do rosto. Cria uma barreira protetora na pele que impede que as bactérias proliferem, o que mantém a pele saudável. Com uma alta percentagem de centelha asiática, acalma e regenera a pele. Para pele mista, pele sensível com tendência acneica.


Propriedades


Some By Mi AHA-BHA-PHA 30 Days Miracle Cream tem uma textura fresca que é rapidamente absorvida pela pele. Formulado com com AHA, BHA, PHA, Centelha Asiática, extratos de plantas ( Extrato de flor de Melia Azadirachta, Extrato de fruta Coccinia Indica, Extrato de fruta de beringela, Extrato de flor Aloe Vera, Extrato de folha de Ocimum Sanctum, Extrato de raiz de cúrcuma, extrato de Corallina Officinalis, extrato de flor de calêndula, extrato de folha de chá verde, extrato de lavanda, extrato de alecrim, extrato de tomilho, Extrato de Casca de Salgueiro) e niacinamida.


Resultados


Pele hidratada, uniforme, fresca e luminosa.


Conselhos de Utilização


Aplicar Some By Mi AHA-BHA-PHA 30 Days Miracle Cream na pele do rosto limpo e massajar até total absorção.

Cuidados


Acne
Tipo Pele


Mista
Preferencias




Não comedogénico
Apresentação



Creme
Composição
Extrato de Centella Asiatica (Gotu Kola) (70,78%), Dipropilenoglicol, Glicerina, Água, Niacinamida, Triglicerídeo Caprílico / Cáprico, Cetil Etilhexanoato, Extrato de Folha de Melaleuca Alternifolia (Árvore do Chá) (10.000 ppm), Colesteril / Behenil / Octildodecamato Extrato de folha de Melia Azadirachta (Neem), Extrato de flor de Melia Azadirachta (Neem), Extrato de fruta Coccinia Indica (cabaça de Ivy), Extrato de fruta de Solanum Melongena (berinjela), Extrato de flor de Aloe Barbadensis (Aloe Vera), Extrato de folha de Ocimum Sanctum, Curcuma Longa ( Extrato de raiz de cúrcuma, extrato de Corallina Officinalis, extrato de flor de Calendula Officinalis (calêndula), extrato de folha de camélia sinensis (chá verde), extrato de lavandula angustifolia (lavanda), extrato de Rosmarinus Officinalis (alecrim), extrato de flor / folha / caule de Origanum Vulgare, Extrato de timo vulgar (tomilho), frutano,Extrato de Albatrellus Ovinus, Extrato de Casca de Salix Alba (Salgueiro), Enantia
sbm4224

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Some By Mi AHA-BHA-PHA 30 Days Miracle Cream 60g

Some By Mi AHA-BHA-PHA 30 Days Miracle Cream é um creme que acalma, favorece a renovação celular, melhora a textura da pele e hidrata a pele com imperfeições. Adequado a pele sensível e irritada com tendência acneica.
Disponível
17,96 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

26-04-2024 com Levantamento em Loja (Gondomar)

- entre 29-04-2024 e 01-05-2024 com CTT Portugal

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist