Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Some By Mi Retinol Intense Advanced Triple...
 

Some By Mi Retinol Intense Advanced Triple Action Eye Cream 30ml


Indicações


Some By Mi Retinol Intense Advanced Triple Action Eye Cream é recomendado para minimizar rugas, olheiras e pigmentação. Adequado para todos os tipos de pele.


Propriedades


Some By Mi Retinol Intense Advanced Triple Action Eye Cream tem uma textura cremosa fresca e não pegajosa. Formulado com Retinol e Retinal para atenuar as rugas e aumentar a elasticidade no contorno ocular. Estimulam a síntese de colagénio, potenciando a firmeza da pele. A fórmula contém ainda Bakuchiol, um ativo antienvelhecimento que aumenta a firmeza cutânea sem irritar a pele. Outros ativos presentes na fórmula são a Niacinamida para impulsionar a luminosidade, o Ácido Hialurónico e o Pantenol para hidratar intensamente e Colagénio Vegetal e Péptidos para promoverem a produção de colagénio, diminuindo o aparecimento de rugas e papos e melhorando a elasticidade da pele. Não comedogénico.


Resultados


Resultados visíveis em 2 semanas.


Conselhos de Utilização


Aplicar uma pequena quantidade de Some By Mi Retinol Intense Advanced Triple Action Eye Cream na pele limpa e seca, com suaves toques com o dedo anelar na pele do contorno ocular(apenas na zona óssea). Caso seja a primeira utilização de um cosmético com retinol, a aplicação deverá ser realizada 2 a 3 vezes por semana durante as 2 primeiras semanas para averiguar a reação da pele. Aplicar preferencialmente à noite e na manhã seguinte utililizar fotoproteção.

Cuidados
Anti Rugas
Preferencias
Não comedogénico
Apresentação
Creme
Ingrediente Activo
Retinol
Capacidade
30 ml
sbm1760

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Some By Mi Retinol Intense Advanced Triple Action Eye Cream 30ml

Some By Mi Retinol Intense Advanced Triple Action Eye Cream minimiza rugas, sinais de envelhecimento e olheiras no contorno ocular. Dermatologicamente testado.
Esgotado (Temporariamente)
14,34 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist