Some By Mi AHA-BHA-PHA 30 Days Miracle Toner 150ml

Some By Mi AHA-BHA-PHA 30 Days Miracle Toner 150ml

Some By Mi AHA-BHA-PHA 30 Days Miracle Toner é um tónico poderoso, rico em AHA, BHA e PHA, que ajudam a exfoliar suavemente a pele. Limpa, purifica e mantém a hidratação da pele. Adequado para peles sensíveis e peles com tendência acneica.
Esgotado (Temporariamente)
14,35 €
Com IVA

 

Some By Mi AHA-BHA-PHA 30 Days Miracle Toner 150ml


Indicações


Some By Mi AHA-BHA-PHA 30 Days Miracle Toner é um tónico para a pele do rosto, que funciona como um cuidado e tratamento para pele com imperfeições. Elaborado com exfoliantes, ajuda a remover as células mortas enquanto regula a produção excessiva de sebo. A fórmula possui três tipos de exfoliantes químicos (AHAs, BHAs e PHAs), que exfoliam e ajudam na renovação celular, o que mantém a pele mais uniforme e saudável. Com uma alta concentração de extrato de água da árvore do chá, alivia a inflamação e ajuda a acalmar a pele acneica. Adequado a pele sensível graças aos baixo pH. Para pele mista a oleosa, com tendência acneica. Sem fragrâncias e cores artificiais, parabenos, sulfatos, álcool, óleo mineral e silicone.


Propriedades


Some By Mi AHA-BHA-PHA 30 Days Miracle Toner tem uma textura aquosa e a fragância da folha de tee tree. Formulado com AHA, BHA, PHA, extrato de mamão, hamemélis e água da folha da árvore do chá e niacinamida.


Resultados


Pele purificada, limpa, fresca e unifome.


Conselhos de Utilização


Agitar Some By Mi AHA-BHA-PHA 30 Days Miracle Toner e após a limpeza, colocar uma quantidade adequada num disco de algodão e passar suavemente sobre a pele do rosto. Pode ser usado 2 a 3 vezes por semana.


Nota: Evitar usar vitamina C ou produtos retinóides.

Cuidados


Acne
Poros Dilatados
Tipo Pele



Oleosa
Preferencias



Hipoalergénico
Apresentação


Composição
Water, Butylene Glycol, Dipropylene Glycol, Glycerin, Niacinamide, Melaleuca Alternifolia (Tea Tree) Leaf Extract, Polyglyceryl-4 Caprate, Carica Papaya (Papaya) Fruit Extract, Lens Esculenta (Lentil) Seed Extract, Hamamelis Virginiana (Witch Hazel) Extract, Nelumbo Nucifera Flower Extract, Swiftlet Nest Extract, Sodium Hyaluronate, Fructan, Allantoin, Adenosine, Hydroxyethyl Urea, Xylitol, Salicylic Acid, Lactobionic Acid, Citric Acid, Sodium Citrate, 1,2-Hexanediol, Pentylene Glycol, Caprylyl Glycol, Benzyl Glycol, Ethylhexylglycerin, Ethyl Hexanediol, Raspberry Ketone, Phenoxyethanol, Mentha Piperita (Peppermint) Oil
sbm3661

Avaliar o produto

Por em  24 Sep 2021 (Some By Mi AHA-BHA-PHA 30 Days Miracle Toner 150ml) :
(5/5

Muito bom

Muito bom

Por em  19 Nov 2020 (Some By Mi AHA-BHA-PHA 30 Days Miracle Toner 150ml) :
(5/5
O cliente avaliou o produto mas não deixou comentário, ou o comentário aguarda validação

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist