Roger Gallet Gingembre Rouge Sabonete Perfumado...
Roger Gallet Gingembre Rouge Sabonete Perfumado...
Roger Gallet Gingembre Rouge Sabonete Perfumado 100g
Roger Gallet Gingembre Rouge Sabonete Perfumado 100g

Roger Gallet Gingembre Rouge Sabonete Perfumado 100g

Roger Gallet Gingembre Rouge Sabonete Perfumado é um sabonete redondo e perfumado, com uma fragrância exótica, misteriosa, picante e viciante. Fabricado de acordo com os métodos tradicionais desde de 1879, com ingredientes de origem botânica que conservam a sua fragrância à última utilização.
Disponível
5,56 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 12-04-2024 e 26-04-2024 com CTT World Wide

 

Roger Gallet Gingembre Rouge Sabonete Perfumado 100g


Indicações


Roger Gallet Gingembre Rouge Sabonete Perfumado é um sabonete redondo e perfumado, com benefícios energizantes e uma fragrância exótica, misteriosa, picante e viciante. Fabricado de acordo com os métodos tradicionais desde de 1879, com ingredientes de origem botânica que conservam a sua fragrância à última utilização. Ainda apresentado no seu estilo original, redondo e delicadamente embrulhado em papel de seda plissado. Com uma fragrância que evoca energia e frescura, oferece uma suavidade extrema, garantindo o poder lavante do sabonete. Deixa a pele aveludada e sedosa. Para as mãos ou para o corpo.


Propriedades


Roger Gallet Gingembre Rouge Sabonete Perfumado tem uma textura suave, com espuma macia e delicadamente perfumada. Formulado com uma base lavante suave e de origem vegetal que respeita a pele e o ambiente. Associa o gengibre com tangerina suculenta e romã espumante. Com uma forma icónica que favorece a aderência e uma técnica de perfumamento do núcleo que assegura a manutenção do perfume até à última utilização. Os 100 g de sabão permitem 100 duches.


Resultados


Pele limpa, suave e delicadamente perfumada.


Conselhos de Utilização


Colocar Roger Gallet Gingembre Rouge Sabonete Perfumado sob água corrente e esfregar com as palmas das mãos ou esfregar diretamente na pele do corpo e espalhar uniformemente. Enxaguar abundantemente. Nota: Evitar deixar durante longos períodos junto da água para não se desfazer.

Apresentação

Sabonete
Composição
SODIUM PALMATE. SODIUM COCOATE. AQUA / WATER / EAU. GLYCERIN. PARFUM / FRAGRANCE. FRAGRANCE. SODIUM CHLORIDE. LINALOOL. TETRASODIUM GLUTAMATE DIACETATE. CITRONELLOL. SODIUM HYDROXIDE. GERANIOL. LIMONENE. CI 77891. TITANIUM DIOXIDE. FICUS CARICA EXTRACT. FIG EXTRACT. XANTHAN GUM. POTASSIUM SORBATE.
Capacidade

100 g
RG2059

Avaliar o produto


Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist