Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Roger Gallet Fleur D'Osmanthus Sabonete...
 

Roger Fleur D'Osmanthus Sabonete Perfumado 100g

Indicações

Roger Gallet Fleur D'Osmanthus Sabonete Perfumado é um sabonete redondo e perfumado, com uma fragrância floral frutada requintada. Fabricado de acordo com os métodos tradicionais desde de 1879, com ingrdientes de origem botânica que conservam a sua fragrância à última utilização. Ainda apresentado no seu estilo original, redondo e delicadamente embrulhado em papel de seda plissado. Com uma fragrância com notas florais e frutadas de flor de Osmanthus, que deixa a pele aveludada e sedosa.

Propriedades

Roger Gallet Fleur D'Osmanthus Sabonete Perfumado tem uma textura suave, com espuma delicadamente perfumada. Formulado com uma base lavante suave e de origem vegetal, enriquecida com flor de osmanthus e 13 essências preciosas destiladas: laranja doce, limão, vetiver, tangerina, toranja, goma de Benjoim, néroli, bagas vermelhas, lima, patchuli, laranja amarga, ylang-ylang e cananga 13 essências preciosas destiladas: laranja doce, limão, vetiver, tangerina, toranja, Benjoim, néroli, bagas vermelhas, lima, patchuli, laranja amarga, ylang-ylang e cananga. Uma explosão floral frutada num delicado sabonete.

Resultados

Pele limpa e delicadamente perfumada. 

Conselhos de Utilização

Colocar Roger Gallet Fleur D'Osmanthus Sabonete Perfumado sob água corrente e esfregar com as palmas das mãos ou esfregar diretamente na pele do corpo e espalhar uniformemente. Enxaguar abundantemente. Nota: Evitar deixar durante longos períodos junto da água para não se desfazer.

Preferencias
Hipoalergénico
Apresentação
Sabonete
1593382

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Roger Gallet Fleur D'Osmanthus Sabonete Perfumado 100gr

Roger Gallet Fleur D'Osmanthus Sabonete Perfumado é um sabonete redondo e perfumado, com uma fragrância floral frutada requintada. Fabricado de acordo com os métodos tradicionais desde de 1879, com ingredientes de origem botânica que conservam a sua fragrância à última utilização. Pack promocional.
Esgotado (Temporariamente)
5,56 €
Com IVA

 -15% 

Ainda não existem comentários - Avaliar

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist