Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Roger Gallet Coffret Collection Gels Douche...
 

Roger Gallet Coffret Collection Gels Douche Bienfaisants


Roger Gallet Rose Gel de Duche 50ml


Roger Gallet Rose Gel de Duche é um gel de banho suave e hidratante que limpa delicadamente a pele. Com fragrância delicada a rosas, que perfuma subtilmente a pele. Respeita o equilíbrio natural da pele. Envolve a sua pele com suavidade, deixando-a fresca e perfumada com notas florais. Formulado com ingredientes de origem natural. De elevada tolerância, sem sabão, sem sulfatos, sem parabenos e sem corantes. Para todos os tipos de pele.


Roger Gallet Fleur de Figuier Gel de Duche 50ml


Roger Gallet Fleur de Figuier Gel de Duche é um gel de banho relaxante, suave e hidratante que limpa delicadamente a pele. Com uma fragrância deliciosa e gulosa a flor de figueira, figos e citrinos que perfuma subtilmente a pele. Respeita o equilíbrio natural da pele. Envolve a sua pele com suavidade, deixando-a aveludada e sedosa. Formulado com ingredientes de origem natural. De elevada tolerância, sem sabão, sem sulfatos, sem parabenos e sem corantes. Para todos os tipos de pele.


Roger Gallet Gingembre Rouge Gel de Banho 50ml


Roger Gallet Gingembre Rouge Gel de Banho foi formulado com extrato de romã e aloé vera. Indicado para todos os tipos de pele mesmo a mais sensível. Efeito energizante graças ao cencentrado de raíz de gengibre.


Roger Gallet Bois D'Orange Gel Duche Tonificante 50ml


Roger Gallet Bois D'Orange Gel Duche Tonificante é um cuidado de limpeza suave e hidratante que limpa delicadamente a pele. Tonifica, hidrata e protege a pele. Respeita o equilíbrio natural da pele. Envolve a sua pele com suavidade, deixando-a fresca e perfumada com notas cítricas aromáticas, que permite uma viagem olfativa ao coração de um jardim na Andaluzia à sombra das laranjeiras. Delicioso aroma com notas cítricas de tangerina, laranja e manjericão e cedro. Formulado com ingredientes de origem natural. De elevada tolerância, sem sabão, sem sulfatos, sem parabenos e sem corantes. Para todos os tipos de pele.

Apresentação

Kits de Oferta
7243261

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Roger Gallet Coffret Collection Gels Douche Bienfaisants

Roger Gallet Coffret Collection Gels Douche Bienfaisants é constituído por: Roger Gallet Rose Gel de Duche 50ml, Roger Gallet Fleur de Figuier Gel de Duche 50ml, Roger Gallet Gingembre Rouge Gel de Banho 50ml e Roger Gallet Bois D'Orange Gel Duche Tonificante 50ml. Limitado ao Stock Existente.
Disponível
12,51 €
Com IVA

 -15% 

 (5/5)  -  1 Avaliações
Compre agora e receba a...

- entre 06-05-2024 e 20-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist