Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Filorga Discovery Kit Summer
Filorga Discovery Kit Summer
Filorga Discovery Kit Summer
Filorga Discovery Kit Summer
 

Filorga Discovery Kit Summer


Filorga Solution Micellaire 50ml


Filorga Solution Micellaire é um cuidado 3 em 1: limpa, desmaquilha e hidrata a pele do rosto e contorno ocular. Elimina eficazmente todo o tipo de maquilhagem, incluindo à prova de água.


Filorga Skin-Unify Intensive Sérum Iluminador 7ml


Filorga Skin-Unify Intensive Sérum Iluminador é especialmente indicado para uniformizar a tonalidade da pele e combater as manchas enquanto devolve a luminosidade de uma pele saudável. Com uma associação inovadora de 3 ingredientes ativos altamente concentrados que reduzem visivelmente as manchas. Altamente concentrado é indicado em casos de tom de pele desigual, manchas instaladas e pele com falta de luminosidade.


Filorga Hydra-Hyal Creme Hidratante Preenchedor 15ml


Filorga Hydra-Hyal Creme Hidratante Preenchedor é um creme suave refrescante desenvolvido para pele normal a seca. Proporciona hidratação e alisamento sem repuxar. É um cuidado diário de hidratação e volume ultrassensorial que revitaliza e conforta a pele. Preenche, hidrata e avoluma a pele normal a seca. Ideal para pele com rídulas e perda de volume.


Filorga NCEF Máscara de Noite Multicorreção 7ml


Filorga NCEF Máscara de Noite Multicorreção é especialmente concentrada em ingredientes ativos que reparam e regeneram os defeitos na pele normalmente associados à perda de firmeza e flacidez do rosto. Corrige os problemas de pele normalmente associados à idade. Regenera ao longo da noite e cuida da pele cansada, com rugas, falta de firmeza e falta de luminosidade.

Cuidados
Anti Idade
Apresentação
Kits de Oferta
7439315

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Filorga Discovery Kit Summer

Filorga Discovery Kit Summer é um pack promocional composto por 4 cuidados para revelar uma pele bonita: água micelar desmaquilhante hidratante, sérum uniformizador iluminador, creme hidratante preenchedor e máscara de noite multicorreção suprema.
Disponível
12,36 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

29-04-2024 com Levantamento em Loja (Gondomar)

- entre 30-04-2024 e 02-05-2024 com CTT Portugal

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist