Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Revuele Daily Moisturiser 50ml
 

Revuele Daily Moisturiser 50ml


Indicações


Revuele Daily Moisturiser é um cuidado que nutre a pele em profundidade e preserva a sua hidratação.


Propriedades


Revuele Daily Moisturiser é formulado com ingredientes naturais comoÓleo de Aveia, Extrato de Chia e Extrato de Quinoa que atuam concomitantemente para suavizar a pele enquanto mantêm o equilíbrio da água nas suas camadas internas.
O Óleo de Aveia, com função protetora da pele, atua como uma barreira contra fatores externos devido à sua riqueza em antioxidantes.
O Extrato de Quinoa tem uma elevada concentração de ácidos gordos essenciais, que recuperam a função de barreira da pele, permitindo preservar a pele hidratada e macia. Contém também vitaminas C e E, poderosos antioxidantes que protegem a pele dos radicais livres induzidos por fatores como radiação UV e poluição. É também fonte de lisina e metionina, dois aminoácidos que desempenham um papel na síntese do colagénio, a proteína que mantém a força e a firmeza da pele.
O Extrato de Chia é uma excelente fonte de ómega-3 e contém a proporção perfeita de 3 para 1 de ácidos gordos essenciais ómega-3 e ómega-6, essenciais para a nutrição ideal da pele. Ajuda a reduzir a formação de linhas finas, rugas e poros dilatados, enquanto deixa a pele radiante.
Sem perfume.


Resultados


Pele nutrida,macia e hidratada, sem uma sensação oleosa.


Conselhos de Utilização


Aplicar uma pequena quantidade de Revuele Daily Moisturiser na pele limpa e seca do rosto e pescoço, com suaves movimentos circulares. Pode ser usado diariamente ou apenas quando pretendido.

Cuidados
Preferencias


Sem perfume
Apresentação

Creme
Composição
AQUA, CETEARYL ALCOHOL, GLYCERIN, AVENA SATIVA ( OAT ) KERNEL OIL, GLYCOL CETEARATE, SODIUM HYALURONATE, CHENOPODIUM QUINOA SEED EXTRACT, SALVIA HISPANICA ( CHIA ) SEED EXTRACT, PRUNUS AMYGDALUS DULCIS OIL, GLYCERYL STEARATE, CETEARETH-20, CETEARETH-12, CETYL PALMITATE, PHENOXYETHANOL, CITRIC ACID, SODIUM BENZOATE, POTASSIUM SORBATE, ACRYLATES /C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER,TRIETHANOLAMINE, OCTADECYL DI-T-BUTYL-4-HYDROXYHYDROCINNAMATE.
Ingrediente Activo

Aveia
Capacidade

50 ml
rev1760

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Revuele Daily Moisturiser 50ml

Revuele Daily Moisturiser é um hidratante de uso diário vegan e orgânico. Formulado com Óleo de Aveia, Extrato de Chia e Extrato de Quinoa.
Disponível
3,30 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 03-05-2024 e 17-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist