Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Rene Furterer Sublime Curl Creme...
 

Rene Furterer Sublime Curl Creme Nutri-Activador de Caracóis 100ml

Indicações

Creme nutri-activador para cabelos ondulados, encaracolados. Acção anti-humidade.

Propriedades

Extracto de Acanto:
- Ingrediente activo patenteado e inédito em cosmética, este extracto foi especialmente seleccionado para dar forma e matéria ao cabelo encaracolado. Rico em mucilagens com propriedades embainhadoras, redefine os caracóis deixando-os suaves.

Óleo Onagra:
- Extemamente rico em Ómega 6 e estruturalmente muito semelhante aos lípidos naturais que compõem o cabelo, este óleo nutre e regenera as fibras capilares desde o interior. O óleo de onagra preserva os caracóis, formando uma barreira anti-humidade que envolve os caracóis e previne o cabelo frisado.

Complexo embelezador:
- O Complexo embelezador assegura um desembaraçar suave.

Resultados

O cabelo fica suave e os caracóis perfeitamente definidos de manhã até à noite.

Conselhos de Utilização

Aplicar uma pequena quantidade do aveludado nutri-ativador no cabelo húmido escorrido ou seco. Desenhar ou formar os caracóis com os dedos. Secar com o secador ou deixar secar naturalmente, conforme o efeito desejado. Sem enxaguar.
Usar tantas vezes quanto necessário.

Enxaguar bem caso entre em contacto com os olhos.

Dicas de Especialista

- Para realçar o efeito de ondulação natural, aplicar um pouco de creme SUBLIME CURL sobre o cabelo húmido escorrido. Secar com o secador, de cabeça para baixo, usando um difusor. Os caracóis vão permanecer perfeitos durante o resto do dia.

- Para caracóis extra-definidos, aplicar o creme SUBLIME CURL no cabelo húmido escorrido. Depois, dar forma aos caracóis com o dedo e prendê-lo com pinças. Deixe secar naturalmente e remover as pinças.

- Como toque final para secar o cabelo ou como um retoque a qualquer hora do dia, aplicar o creme SUBLIME CURL num dedo e dar forma aos caracóis para lhes devolver a elasticidade.

Tipo Cabelo

Caracois
Preferencias



Sem Silicone
Sem parabenos
Composição
Water (Aqua), Ethylhexyl Palmitate, Cetearyl Alcohol, Behenamidopropyl Dimethylamine, Acanthus Mollis Leaf Extract, Alpha Isomethyl Ionone, Benzyl Salicylate, BHT, Butylphenyl, Methylpropional, Ceteareth-33, Citronellol, Ethylhexylglycerin, Fragrance (Parfum), Glycerin, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Hexyl Cinnamal, Hydroxyethylcellulose, Lactic Acid, Limonene, Linalool, Maltodextrin, Oenothera Biennis, (Evening Primrose) Oil (Oenothera Biennis Oil), Phenoxyethanol, Polyquaternium-68, Salicylic Acid, Sorbic Acid, Tocopherol, Trisodium Ethylenediamine Dissucinate.
6968537

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Rene Furterer Sublime Curl Creme Nutri-Activador de Caracóis 100ml

Creme nutri-activador para cabelos ondulados, encaracolados. Com uma textura cremosa e uma fórmula sem silicone, nutre e redefine os caracóis enquanto fornece uma protecção duradoura anti-frizz. Acção anti-humidade.
Disponível
16,74 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

26-04-2024 com Levantamento em Loja (Gondomar)

- entre 29-04-2024 e 01-05-2024 com CTT Portugal

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist