Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Mustela Stelatopia Creme Relipidante 150ml
 

Mustela Stelatopia Creme Relipidante 150ml


Indicações


Mustela Stelatopia Creme Relipidante é um creme emoliente que hidrata e nutre imediatamente e duradouramente a pele muito seca propensa a eczema atópico. Acalma eficazmente a pele, diminuindo a irritação e a vermelhidão. A aplicação regular limita o reaparecimento de picos de secura severa com efeito anti-recidiva. Recomendado para toda a família desde o nascimento.


Propriedades


Mustela Stelatopia Creme Relipidante tem uma textura de aplicação fácil e rápida, sendo formulado com 99% de ingredientes de origem natural, sendo o 1% restante responsável por proporcionar uma textura agradável e proteger o produto a longo prazo. Graças ao seu complexo de ingredientes ativos patenteados, com Óleo de Girassol Orgânico, que estimula a biossíntese de lípidos, para uma pele protegida e suavizada e prébiótico Bioécolia, que ajuda a proteger o ecossistema cutâneo para o reequilibrar, reduz instantaneamente a vermelhidão e tem um efeito anti-recorrência limitando os picos de ressecamento. Contém também um trio de ingredientes orgânicos ricos em lipídos: Óleo de Abacate, Manteiga de Karité e Óleo de Girassol, para fornecer à pele ácidos gordos essenciais.
Sem perfume. Embalagem 100% reciclada e reciclável. Vegan.


Resultados


Pele apaziguada com vermelhidão e irritação minimizadas de forma imediata e duradoura.


Conselhos de Utilização


Pressionar o doseador 2 a 4 vezes. Aplicar Mustela Stelatopia Creme Relipidante 2 vezes por dia, na pele limpa e seca do corpo.

Cuidados

Pele Atópica
Tipo Pele



Seca
Preferencias



Sem perfume
Apresentação



Creme
Composição
AQUA /WATER /EAU, HELIANTHUS ANNUUS (SUNFLOWER) SEED OIL*, GLYCERIN, CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE, BUTYROSPERMUM PARKII (SHEA) BUTTER*, C10-18 TRIGLYCERIDES, SUCROSE STEARATE, HELIANTHUS ANNUUS (SUNFLOWER) SEED OIL UNSAPONIFIABLES*, PERSEA GRATISSIMA (AVOCADO) OIL*, ALPHA-GLUCAN OLIGOSACCHARIDE, BENTONITE, GLYCERYL CAPRYLATE, XANTHAN GUM, SODIUM BENZOATE, SODIUM STEAROYL GLUTAMATE, CITRIC ACID, TOCOPHEROL.
Capacidade

150 ml
7240515

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Mustela Stelatopia Creme Relipidante 150ml

Mustela Stelatopia Creme Relipidante é um creme com ação anti-prurido. Para pele muito seca com tendência a atopia. Repara e protege com efeito imediato e anti-recidivas. Reequilibra a barreira cutânea. Proporciona hidratação durante 24 horas. Com certificado BIO. Apto para uso em toda a família desde o nascimento. Dermatologicamente testado.
Disponível
15,09 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 06-05-2024 e 20-05-2024 com CTT World Wide

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist