Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Mustela Stelatopia Gel Lavante 500ml
 

Mustela Stelatopia Gel Lavante 500ml

Indicações

Mustela Stelatopia Gel Lavante limpa com suavidade e deixa uma película protetora na pele do rosto e do corpo dos bebés e das crianças, evitando o efeito de ressecamento da água. Formulado para proporcionar alívio imediato à pele extremamente seca dos bebés e dos recém-nascidos.Compensa o efeito secante da água e apazigua as irritações da pele.

Propriedades

Mustela Stelatopia Gel Lavante não arde nos olhos, com pH fisiológico. O doseador fornece a quantidade exata de gel. O principal ingrediente ativo é o Óleo de Girassol -ingrediente específico para pele extremamente seca, pois ativa o processo de renovação da pele e possui propriedades calmantes. Para potenciar o poder hidratante, tem na composição abacate Peresose, manteiga de karité e glicerina de origem natural

Resultados

Acalma de imediato a sensação de desconforto e repuxar da pele. A pele fica suave, confortável, hidratada, sedosa e flexível.

Conselhos de Utilização

Pressionar o doseador de Mustela Stelatopia Gel Lavante para dispensar para a mão a quantidade a aplicar. Esfregar levemente as mãos até fazer espuma. Em seguida, aplicar sobre a pele molhada do rosto e do corpo. Enxaguar suavemente. Secar cuidadosamente com uma toalha de algodão sem friccionar. De seguida hidratar com Mustela Stelatopia Bálsamo Emoliente ou Mustela Stelatopia Creme Emoliente. Pode ser usado diariamente ou apenas nos períodos de crise.

Cuidados


Irritada
Tipo Pele



Seca
Preferencias



Sem parabenos
Apresentação



Composição
AQUA/WATER/EAU, COCO-GLUCOSIDE, CETEARYL ALCOHOL, DISODIUM LAURYL SULFOSUCCINATE, HYDROXYPROPYL GUAR, SODIUM COCOYL ISETHIONATE, ZEA MAYS (CORN) STARCH, CITRIC ACID, GLYCINE, GLYCERIN, HYDROGENATED CASTOR OIL, SODIUM BENZOATE, POLYQUATERNIUM-10, HELIANTHUS ANNUUS (SUNFLOWER) SEED OIL UNSAPONIFIABLES, TITANIUM DIOXIDE, SODIUM CHLORIDE, PERSEA GRATISSIMA (AVOCADO) FRUIT EXTRACT , SODIUM HYDROXIDE.
Ingrediente Activo

Abacate
6974253

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Mustela Stelatopia Gel Lavante 500ml

Mustela Stelatopia Gel Lavante é um gel para limpeza do rosto e corpo para bebés desde o nascimento, incluindo bebés provenientes da neonatologia. Fórmula 100% biodegradável com 98% de ingredientes de origem natural e 2% de ingredientes de elevada tolerância que asseguram uma proteção duradoura da formulação. O seu principal ingrediente ativo é proveniente dos girassóis orgânicos e tem ação calmante. Dermatologicamente testado.
Disponível
15,93 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 10-05-2024 e 24-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist