Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Mam Bomba Tira Leite 2em1 Dupla: Elétrica e Manual
 

Mam Bomba Tira Leite 2em1 Dupla: Elétrica e Manual


Indicações


Mam Bomba Tira Leite 2em1 Dupla: Elétrica e Manual é uma bomba extratora de leite materno indicada para extrações ocasionais e na impossibilidade de amamentação do bebé. Estimula o mamilo suavemente, semelhante à sucção para um maior fluxo de leite. Adapta-se perfeitamente a todos os mamilos. Personalizável, permite diferentes níveis de sucção para otimizar o fluxo de leite, conforme as necessidades da mãe. Prática, eficaz e fácil de usar com utilização elétrica e manual, para maior flexibilidade e comodidade da mão. Extração eficaz e confortável, graças à forma ergonómica e bombeamento silencioso. Alterna para uma bomba manual em dois passos simples. Funil em material extra suave, para um máximo conforto na hora de extrair o leite. Inclui: 2 biberões Easy Star Anti-Colic com disco de vedação + 2 Soluções de Armazenamento. Com ecrã digital tátil, com temporizador para medir a duração da extração de leite. Sem BPA e BPS.


Propriedades


Mam Bomba Tira Leite 2em1 Dupla: Elétrica e Manual tem um design compacto e motor silencioso para uma extração confortável em qualquer altura e lugar. Tem autonomia até 3h com programação flexível, com 9 potências de sucção diferentes para cada lado e cada modo. Proporciona uma extração suave e confortável em duas fases, que inclui os modos de estimulação e extração. A intensidade de vácuo pode ser ajustada individualmente em cada modo.


Conselhos de Utilização


Seguir sempre as instruções de uso da embalagem deMam Bomba Tira Leite 2em1 Dupla: Elétrica e Manual.

6389064

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Mam Bomba Tira Leite 2em1 Dupla: Elétrica e Manual

Mam Bomba Tira Leite 2em1 Dupla: Elétrica e Manual é uma bomba eléctrica prática e fácil de manusear. Com dupla função, permite uma máxima flexibilidade.
Esgotado (Temporariamente)
192,77 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist