Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Iwhite Pack Pasta Supreme Whitening 75ml +...
 

Iwhite Pack Pasta Supreme Whitening 75ml + Diamond Kit


Indicações


Iwhite Pack é um kit de branqueamento, com 10 moldes com uma solução branqueadora, que branqueia os dentes e uma pasta branqueadora. Contém: IWhite Diamond Kit + IWhite Pasta Supreme Whitening 75ml. Pack promocional. Limitado ao stock existente.


IWhite Diamond Kit - é um kit de branqueamento, com 10 moldes pré-carregados com uma solução branqueadora, que branqueia os dentes. Com cristais azuis, brilhos de diamante e partículas brilhantes, que clareiam efetivamente os dentes. Promove a aparência de dentes até oito tons mais brancos. Fácil de usar. Contém10 moldes com uma solução com cristais azuis, brilhos de diamante e partículas brilhantes de origem natural, rápida e fácil de usar. Sessões de branqueamento de 20 minutos.


IWhite Pasta Supreme Whitening - é uma pasta de dentes ultra branqueadora, que branqueia os dentes naturais, protege o esmalte dentário e elimina e previne manchas. Limpa suavemente, enquanto combate a formação da placa bacteriana. Restaura e acentua o brilho natural dos dentes. Elimina e previne as manchas, enquanto fortalece os dentes e restaura o esmalte. Promove a aparência de dentes até 8 tons mais brancos.


Resultados


Dentes mais brancos, sorriso mais luminoso.


Conselhos de Utilização


Lavar os dentes antes de aplicar. Aplicar um molde da saqueta IWhite Diamond e colocar delicadamente na boca em contato com os dentes. Fechar suavemente para fixar a molde. Aguardar 20 minutos e retirar o molde. Bochechar com água para retirar os restos do gel dos dentes e gengivas. Não é reutilizável.

packiwhite

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Iwhite Pack Pasta Supreme Whitening 75ml + Diamond Kit

Iwhite Pack é um kit de branqueamento, com 10 moldes com uma solução branqueadora, que branqueia os dentes_x000D_ e uma pasta branqueadora. Contém: IWhite Diamond Kit + IWhite Pasta Supreme Whitening 75ml. Pack promocional.
Esgotado (Temporariamente)
25,41 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist