A-Derma Exomega Control Gel Lavante Emoliente 2...

A-Derma Exomega Control Gel Lavante Emoliente 2 em 1 200ml

A-Derma Exomega Control Gel Lavante Emoliente 2 em 1 é um gel lavante emoliente indicado para recém-nascidos e bebés com peles com tendência atópica.
Disponível
9,53 €
Com IVA

Compre agora e receba a...

- entre 03-04-2024 e 17-04-2024 com CTT World Wide

 

A-Derma Exomega Control Gel Lavante Emoliente 2 em 1 200ml


Indicações


A-Derma Exomega Control Gel Lavante Emoliente 2 em 1 é um gel de banho hidratante e calmante, que limpa suavemente e acalma o prurido. Ajuda a proteger a pele delicada seca e com tendência atópica dos bebés e das crianças. Limpa com delicadeza a pele e cabelo das crianças. Dá uma sensação de conforto imediata, enquanto suaviza, hidrata e protege a pele da secura. Sem sabão e sem perfume. Não arde nos olhos. Limpeza para rosto, corpo e cabelo. Para pele seca e com tendência atópica


Propriedades


A-Derma Exomega Control Gel Lavante Emoliente 2 em 1 tem uma textura leve, não oleosa, que apazigua e hidrata a pele. Formulado com uma base lavante muito suave, extrato de aveia rhealba que acalma e repara a pele, Filaxerine - associação única de 2 compostos provenientes da geleia real e do óleo de prímula - reconhecido pelas propriedades hidratantes, antioxidantes, revitalizantes e regeneradoras da pele, glicerina que hidrata a pele e oleato de glicerilo com propriedades relipidantes.


Resultados


Pele limpa, hidratada, apaziguada e saudável.


Conselhos de Utilização


Aplicar A-Derma Exomega Control Gel Lavante Emoliente 2 em 1 na pele húmida, no banho e emulsionar com uma massagem suave. Enxaguar abundantemente.

Cuidados


Pele Atópica
Tipo Pele



Preferencias




Sem perfume
Apresentação



Composição
Aqua (Water), Glycerin, Coco-Glucoside, Ceteareth-60, Myristyl Alcohol, Zinc Coceth Sulfate, Sodium Cocamphoacetate, Polysorbate 20, Peg-40 Hydrogenated Castor Oil, Glyceryl Oleate, Citric Acid,10-Hydroxydecenoic Acid, Avena Sativa (Oat) Leaf/Stem Extract, (Avena Sativa Leaf Stem Extract)*, Disodium Laureth Sulfosuccinate, Fragrance (Parfum), Hydrogenated Palm Glycerides Citrate, Laureth-3 Maleic Acid, Oenothera Biennis (Evening Primrose) Oil (Oenothera Biennis Oil), Propylene Glycol, Sodium Benzoate, Sodium Chloride, Sodium Hydroxide, Tocopherol.
Ingrediente Activo


Aveia
7068452

Avaliar o produto

Por em  11 Jan 2022 (A-Derma Exomega Control Gel Lavante Emoliente 2 em 1 200ml) :
(3/5

gel lavante

cheiro muito agradável muito eficaz


Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist