Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Mustela Champô Suave 200ml
 

Mustela Champô Suave 200ml

Indicações

Mustela Champô Suave é um champô para uso diário, ideal para lavar e desembaraçar o cabelo fino e delicado de recém-nascidos, bebés e crianças. Previne o embaraçar dos cabelos, lava e protege as madeixas.

Propriedades

Mustela Champô Suave possui uma fórmula hipoalergénica biodegradável muito suave que não arde nos olhos. O seu principal ingrediente ativo é o Perseose de Abacate, um ativo natural patenteado que protege a barreira cutânea, hidrata e preserva a riqueza celular da pele. O extrato de camomila, os tensoativos suaves, os extratos da folha e raíz da saponária, possuem propriedades suavizantes para lavar com suavidade e prevenir o ressecamento do couro cabeludo. 

Resultados

Cabelo suave e desembaraçado com uma deliciosa fragrância.

Conselhos de Utilização

Aplicar uma pequena quantidade de Mustela Champô Suave no cabelo molhado do bebé ou da criança com suaves massagens, evitando a zona ocular. Enxaguar até completa remoção.

Tipo Cabelo

Fino
Tipo Pele



Preferencias



Natural
Composição
Aqua, Coco-glucoside, PEG-40 Glyceryl Cocoate, Sulfate, Sodium Lauroamphoacetate, PEG-150 Distearate, Sodium Coceth Sulfate, Citric Acid, Sodium Chloride, Glyceryl Caprylate, Parfum (Fragrance), Tetrasodium Glutamate Diacetate, Carylyl Glycol, Butylene Glycol, Sorbic Acid, Chamomilla Recutita (Matricaria) Flower Extract, Sodium Hydroxide.
Ingrediente Activo

Abacate
6009134

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Mustela Champô Suave 200ml

Mustela Champô Suave é um champô formulado para os cabelos finos e delicados de recém-nascidos, bebés e crianças, incluindo bebés provenientes da neonatologia. 93% de ingredientes de origem natural, sendo os restantes 7% responsáveis por assegurar uma textura agradável e proteção duradoura da fórmula. Dermatologicamente testado.Segurança assegurada desde o nascimento. Testado sob controlo dermatológico e pediátrico. Alta tolerância cutânea e ocular
Disponível
8,60 €
Com IVA

Compre agora e receba a...

- entre 06-05-2024 e 20-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist