Intimina Ziggy Cup 2 Tamanho B

Intimina Ziggy Cup 2 Tamanho B

Intimina Ziggy Cup 2 é um copo menstrual de ajuste plano para um conforto absoluto. É uma alternativa reutilizável aos tampões e aos pensos higiénicos. Pode ser usado durante as relações íntimas. Recolhe todo o tipo de fluxos. Disponível em dois tamanhos.
Disponível
41,75 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 15-04-2024 e 29-04-2024 com CTT World Wide

 

Intimina Ziggy Cup 2 Tamanho B


Indicações


Intimina Ziggy Cup 2 é um copo mentrual reutilizável que é inserido na vagina para recolher o fluxo menstrual. Solução ecológica para a menstruação com uma durabilidade até dois anos.


Propriedades


Intimina Ziggy Cup 2 tem uma estrutura fina, flexivel e fácil de colocar que se adapta ao corpo, para que não seja sentido durante a utilização, proporcionando um conforto absoluto. Com um aro duplo estanque proporciona máxima confiança. A base rugosa possibilita a remoção sem vazamentos. Com uma aba com nervuras para ajudar na remoção sem fugas (prender a ponta do dedo no copo, puxando-o delicadamente para fora) e na orientação do copo (esta aba encontra-se na frente do copo, tendo de estar afastada do colo do útero e do osso pélvico). Fabricado com silicone 100% medicinal para o tornar totalmente seguro. Como é posicionado abaixo do cérvix, recolhe a totalidade do fluxo permitindo desfrutar das relações íntimas de forma higiénica.
O tamanho B tem uma capacidade até 76ml, adaptando-se ao colo do útero alto. Projetado para recoher todo o tipo de fluxos, desde os ligeiros até aos intensos.
A embalagem contém um copo menstrual Ziggy Cup 2, uma bolsa de seda e instruções de utilização.


Resultados


Proporciona até 8 horas de proteção menstrual contínua.


Conselhos de Utilização


Utilizar Intimina Ziggy Cup 2 da seguinte forma:

  • Apertar, com o polegar e o indicador e juntar os lados do aro para formarem um oito.

  • Inserir, colocando primeiro o aro posterior do copo (o lado sem a aba com nervuras) e, com o dedo indicador, empurrar o copo. Inclinar o copo para trás e ligeiramente para baixo, para que o aro fique atrás do colo do útero.

  • Colocar o aro frontal (o lado com a aba com nervuras) atrás do osso pélvico para que o copo se ajuste corretamente ao colo do útero e recolha o fluxo.

  • Para remover, introduzir o dedo e prendê-lo na aba com nervuras para uma remoção sem fugas. Puxar o copo delicadamente para fora mantendo-o, simultaneamente, na horizontal para evitar derramamentos.
  • Não usar como contracetivo. Não protege contra gravidez e DST.
    7241638

    Avaliar o produto


    Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


    Dúvida sobre o produto

    * Os campos obrigatórios

    Outros clientes que compraram este produto também compraram:

    transparentepopup.png


    *Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

    Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

    Produto adicionado à wishlist