Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Intimina KegelSmart
Intimina KegelSmart
Intimina KegelSmart
Intimina KegelSmart
Intimina KegelSmart
Intimina KegelSmart
 

Intimina KegelSmart


Indicações


Intimina KegelSmart é a nova forma de fazer os exercícios de Kegel para fortalecer os músculos pélvicos. Ajuda na preparação de uma gravidez saudável, na recuperação da elasticidade vaginal após o parto e na intensificação das sensações nos momentos de intimidade.


Propriedades


Intimina KegelSmart utiliza a tecnologia de sensores táteis para registar a força dos músculos pélvicos e definir a rotina de exercícios para fortalecer o pavimento pélvico. As vibrações suaves irão orientar ao longo de cada sessão. Permite o registo do progresso e ajustar o nível consoante a resistência aumenta. Com 5 níveis de exercício para fortalecer o pavimento pélvico. Fabricado com revestimento de silicone ultra suave de grau médico e à prova de água, motor no interior e cordão para remoção. Inclui bolsa protetora, manual de utilização. Requer 1 pilha AAA de 1,5V (não incluída).


Resultados


Músculos pélvicos saudáveis e fortes. Potencia as sensações durante as relações íntimas.


Conselhos de Utilização


Durante cerca de 5 minutos por dia, contrair os músculos pélvicos, quando Intimina KegelSmart vibrar e, relaxar, quando parar. A utilização dos dispositivos Intimina não substitui uma avaliação e recomendação efetuada por um profissional de saúde especializado em Fisioterapia em Saúde Pélvica. Se surgir algum tipo de sintoma,é aconselhado consultar um profissional de saúde para um diagnóstico e recomendação personalizados. Não esterilizar. Não utilizar soluções de limpeza com álcool. Antes de utilizar, ler o folheto informativo.

Para quem
Mulher
7241497

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Intimina KegelSmart

Intimina KegelSmart é a forma mais simples de fazer a rotina de Kegel. Estabelece uma rotina simples de seguir, segura e totalmente definida de forma personalizada. Fortalece os músculos pélvicos, recupera a elasticidade vaginal pós parto, intensifica as sensações durante as relações íntimas. Ginecologicamente testado.
Últimos artigos em stock
86,47 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

29-04-2024 com Levantamento em Loja (Gondomar)

- entre 30-04-2024 e 02-05-2024 com CTT Portugal

- entre 30-04-2024 e 02-05-2024 com Portes Grátis Portugal

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist