Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Interapothek Solução Única 500ml
Interapothek Solução Única 500ml
Interapothek Solução Única 500ml
Interapothek Solução Única 500ml
 

Interapothek Solução Única 500ml


Indicações


Interapothek Solução Única é recomendado para desinfetar, limpar, remover as proteínas, humedecer e enxaguar as lentes de contacto hidrófilas: convencional, de substituição frequente, descartável.


Propriedades


Interapothek Solução Única é formulada com agentes de limpeza e humidificantes para ajudar a manter as lentes limpas e confortáveis. Com o uso continuado, promove a remoção dos depósitos proteicos que se acumulam na lente de contacto.


Resultados


Lentes limpas e confortáveis.


Conselhos de Utilização


Lavar bem as mãos. Retirar uma das lentes de contacto e enxaguar durante alguns segundos. Adicionar a quantidade suficiente no estojo porta-lentes Interapothek Solução Única de forma a que a lente fique totalmente submersa no líquido e inserir a lente de contacto previamente enxaguada. Remover a segunda lente de contacto, repetindo o procedimento descrito anteriormente. Deixar as lentes de contacto no estojo porta-lentes fechado durante toda a noite ou pelo menos durante 6 horas para uma correta desinfeção. Antes de colocar novamente as lentes, é aconselhado enxaguamento durante vários segundos com esta solução.
Não é necessário esfregar a lente antes de colocar no estojo porta-lentes, só se for recomendado pelo contactologista: adicionar 3 a 4 gotas sobre a lente e esfregar delicadamente durante 20 segundos.

Apresentação

Líquido
Composição
Water, Sodium Chloride, Boric Acid, Sodium Tetraborate, Sodium Citrate, Poloxamer, Hydroxypropylmethylcellulose, Disodium Edetate and Polyhexamethylene Biguanide
Capacidade
500 ml
6303719

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Interapothek Solução Única 500ml

Interapothek Solução Única é uma solução para limpar, desinfetar, remover as proteínas, humedecer e enxaguar as lentes de contacto hidrófilas.
Disponível
6,19 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

26-04-2024 com Levantamento em Loja (Gondomar)

- entre 29-04-2024 e 01-05-2024 com CTT Portugal

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist