Institut Esthederm Body Creme Modelador Busto...

Institut Esthederm Body Creme Modelador Busto 200ml

Institut Esthederm Body Creme Modelador Busto é um tratamento para a zona do busto, que atua na flacidez e refirma visívelmente a pele do busto e decote. Hidrata, refirma e levanta o busto.
Disponível
44,42 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

19-03-2024 com Levantamento em Loja (Gondomar)

- entre 20-03-2024 e 22-03-2024 com CTT Portugal

- entre 20-03-2024 e 22-03-2024 com Portes Grátis Portugal

 

Institut Esthederm Body Creme Modelador Busto 200ml


Indicações


Institut Esthederm Body Creme Modelador Busto é um cuidado para a zona do busto e decote, que atua na flacidez e refirma visívelmente a pele do busto e decote. Atua na flacidez da pele relacionada com a idade, com as mudanças de peso e a maternidade. Corrige a flacidez cutânea e preserva o capital de juventude para uma pele mais flexível e suave. Hidrata, refirma e levanta o busto. Todos os tipos de pele.


Propriedades


Institut Esthederm Body Creme Modelador Busto tem uma textura creme untuoso, que se extende fácil e delicadamente na pele em redor do busto. Formulado com ingredientes antienvelhecimento, efeito tensor e água celular.


Resultados


Busto e pele hidratados e refirmados.


Conselhos de Utilização


Aplicar diariamente Institut Esthederm Body Creme Modelador Busto na pele limpa e seca do busto, com movimentos circulares até total absorção do produto.

Cuidados


Firmeza
Tipo Pele
Preferencias


Hipoalergénico
Apresentação



Creme
Composição
AQUA/WATER/EAU*, CYCLOPENTASILOXANE, DIPROPYLENEGLYCOL, GLYCERIN, ALCOHOL DENAT., PROPYLENE GLYCOLDICAPRYLATE/DICAPRATE, ISOHEXADECANE, ISONONYL ISONONANOATE,GLYCOL PALMITATE, GLYCERYL STEARATE, PEG-100 STEARATE,CETEARYL ALCOHOL, CYPERUS ESCULENTUS TUBER EXTRACT,METHYLSILANOL MANNURONATE, PISUM SATIVUM (PEA) EXTRACT,CREATINE, HYDROLYZED WHEAT PROTEIN, SUPEROXIDE DISMUTASE,CARNOSINE, ALGAE EXTRACT, DISODIUM ADENOSINE TRIPHOSPHATE,ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER, COCOGLUCOSIDE,CETYL ALCOHOL, SODIUM POLYSTYRENE SULFONATE,C30-45 ALKYL CETEARYL DIMETHICONE CROSSPOLYMER, SODIUMHYDROXIDE, PEG/PPG-18/18 DIMETHICONE, PROPYLENE GLYCOL,CHLORPHENESIN, DISODIUM EDTA, PHENOXYETHANOL, FRAGRANCE(PARFUM). [ES6306]*CELLULAR WATER (AQUA/DISODIUM ADENOSINE TRIPHOSPHATE/CARNOSINE/MINERAL SALTS)
6386854

Avaliar o produto


Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist