Fisiocrem Patch Active 4 Unidades

Fisiocrem Patch Active 4 Unidades

Fisiocrem Patch Active é um dispositivo médico desenvolvido para proporcionar alívio da dor muscular e articular. Permite uma boa adesão até 24 horas em todas as zonas do corpo, incluindo proeminências ósseas.
Esgotado (Temporariamente)
10,38 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar

 

Fisiocrem Patch Active 4 Unidades


Indicações


Fisiocrem Patch Active é a solução ideal para o tratamento de dores musculares e articulares. Alivia dores musculares, articulares e contraturas de diversos tipos. Recomendado para adultos e adolescentes com mais de 12 anos.


Propriedades


Fisiocrem Patch Active é um patch com tecnologia de microcorrente composto com uma camada externa com tiras de cobre e zinco e uma camada interna adesiva com arnina e harpagófito. Quando entra em contato com os sais minerais naturalmente presentes na pele, são formadas microcorrentes de baixa intensidade que aliviam a dor localizada durante 24 horas. Com efeito oclusivo, protege as zonas do corpo com dores musculares e articulares.


Resultados


24 horas de alívio e adesão com máximo conforto durante as atividades diárias.


Conselhos de Utilização


Remover a película protetora na parte posterior do produto e aplicar Fisiocrem Patch Active na pele limpa, seca e sem nenhum creme aplicado da zona a tratar, exercendo uma ligeira pressão de modo a promover a adesão correta à pele. Pode ser cortado à medida pretendida para se adaptar a zonas mais pequenas. Deixar atuar durante 8 a 24 horas de acordo com as necessidades. Subsituir por um novo até um máximo de 30 dias consecutivos. Após a utilização, fechar novamente a bolsa com o fecho de correr. Usar apenas em pele saudável.

Cuidados


Vermelhidão
Tipo Pele
Apresentação

Patch
Capacidade
4 Uni
6633198

Avaliar o produto


Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist