Fisiocrem Roll-On 15ml

Fisiocrem Roll-On 15ml

Fisiocrem Roll-On é um cuidado à base de extratos naturais para acalmar e refrescar a pele. Dermatologicamente e pediatricamente testado.
Disponível
6,80 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 12-04-2024 e 26-04-2024 com CTT World Wide

 

Fisiocrem Roll-On 15ml


Indicações


Fisiocrem Roll-On é um cuidado com efeito refrescante,calmante e reconfortante que confere uma agradável sensação de bem-estar à pele com pequenas lesões cutâneas, como os hematomas. Recomendado para crianças a partir dos 3 meses.


Propriedades


Fisiocrem Roll-On é formulado com extratos naturais como Arnica, Harpagófito e Ginkgo. A Arnica é reconhecida pela sua ação anti-inflamatória, analgésica e anticoagulante, o Harpagófito tem propriedades anti-inflamatórias e analgésicas e o Ginkgo é um potente agente anti-inflamatório. O formato cómodo com bola deslizante proporciona uma aplicação fácil e suave sobre a pele. Não deixa resíduos nem a pele fica pegajosa. Permite mais de 200 aplicações.


Resultados


Pele fresca, calma e confortável com uma agradável sensação de bem-estar.


Conselhos de Utilização


Aplicar Fisiocrem Roll-On suavemente na zona pretendida. Pode ser reaplicado sempre que necessário. Não ingerir e evitar o contato com os olhos, mucosas e feridas abertas. Hipoalergénico.

Preferencias


Hipoalergénico
Apresentação

Roll-On
Composição
Aqua, alcohol denat, propylene glycol, phenoxyethanol, arnica montana flower extract, triethanolamine, harpagophytum procumbens root extract, acrylates/c10-30 alkyl acrylate crosspolymer, ethylhexylglycerin, ginkgo biloba, sodium benzoate, potassium sorbate.
Capacidade
6653519

Avaliar o produto


Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist