Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Eveline Cosmetics C Sensation Concentrated...
 

Eveline Cosmetics C Sensation Concentrated Anti-Wrinkle Serum 18ml


Indicações


Eveline Cosmetics C Sensation Serum é um sérum antirrugas altamente concentrado com ação 3 em 1: Regenera intensamente, reduz a vermelhidão e dá brilho à pele. Para todos os tipos de pele.


Propriedades


Eveline Cosmetics C Sensation Serum tem uma fórmula desenvolvida com base na solução tecnológica inteligente 3-STEP STABILITY que protege as propriedades antioxidantes das Vitaminas C e E e do Ácido Ferúlico, sendo a absorção em profundidade maximizada. As Vitaminas C e E têm ação antioxidante, rejuvenescem, reduzem as rugas e uniformizam o tom da pele. O Ácido Ferúlico aumenta o poder das vitaminas e acalma a pele. A fórmula avançada é enriquecida com Bakuchiol, Ácido Hialurónico e Syn-Ake, para hidratar intensamente, promover a síntese de colagénio, remover visivelmente pequenas rugas e evitar a formação de novas. O extrato de Yuzu, presente na fórmula, hidrata e ilumina a pele cansada.
Vegan.


Resultados


Pele hidratada, iluminada, calma, regenerada e com menos rugas visíveis.


Conselhos de Utilização


Aplicar uma pequena quantidade Eveline Cosmetics C Sensation Serum de manhã e à noite, na pele limpa do rosto, pescoço e decote. Para melhores resultados, aplicar a seguir ao sérum o creme da gama C Sensation. Proteger o cosmético da luz solar.

Cuidados



Vermelhidão
Tipo Pele
Preferencias

Apresentação


Serum
Composição
Aqua (Water), Propylene Glycol, Ascorbic Acid, Glycerin, Propanediol, PEG-40 Hydrogenated Castor Oil, Rosa Canina Fruit Extract, Malpighia Glabra Fruit Extract, Citrus Junos Fruit Extract, Bakuchiol, Ascorbyl Tetraisopalmitate, Sodium Hyaluronate, Ascorbyl Glucoside, Ferulic Acid, Dipeptide Diaminobutyroyl Benzylamide Diacetate, Tocopheryl Acetate, Phenoxyethanol, Ethylhexylglycerin, Potassium Sorbate, Sodium Benzoate, Polyacrylate Crosspolymer-6, Sodium Hydroxide, Parfum (Fragrance), Xanthan Gum, Dipropylene Glycol, Hydroxypropyl Cyclodextrin, Polydextrose, 1,2-Hexanediol, Benzyl Salicylate, Limonene, Linalool.
Ingrediente Activo


Vitamina C
Capacidade
18 ml
026044EV

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Eveline Cosmetics C Sensation Concentrated Anti-Wrinkle Serum 18ml

Eveline Cosmetics C Sensation Serum é um sérum altamente concentrado para todos os tipos de pele. Melhora o aspeto da pele: minimiza as rugas, fortalece, hidrata, ilumina, acalma e regenera a pele. Dermatologicamente testado.
Últimos artigos em stock
7,42 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 06-05-2024 e 20-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist