Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Eveline Cosmetics C Sensation 40+ Cream 50ml
 

Eveline Cosmetics C Sensation 40+ Cream 50ml


Indicações


Eveline Cosmetics C Sensation 40+ é um creme antirrugas revitalizante com ação 3 em 1: Refirma intensamente e alisa, uniformiza o tom da pele e ilumina, minimiza as rugas. Para uso em pessoas com mais de 40 anos.


Propriedades


Eveline Cosmetics C Sensation 40+ é formulado com Vitamina C bioativa associada com Vitamina E e Ácido Ferúlico para assegurar uma tripla proteção contra os efeitos nocivos dos radicais livres. Melhora visivelmente o aspeto da pele e atrasa o processo de envelhecimento. A tecnologia avançada 3-STEP STABILITY, ativa o processo de autorregeneração antioxidante e estabilização da vitamina, promovendo significativamente a ação rejuvenescedora da fórmula. As Vitaminas C e E, têm ação antioxidante, rejuvenescem e reduzem as rugas. O Ácido Ferúlico aumenta o poder das vitaminas e acalma a irritação. A fórmula avançada é enriquecida com frutas cítricas japonesas, extrato de yuzu, bakuchiol e Syn-Ake para suavizar a tez e uniformizar o tom, recuperando a vitalidade e o brilho juvenil.


Resultados


Pele revitalizada, firme, lisa, uniforme, iluminada e com menos rugas.


Conselhos de Utilização


Aplicar Eveline Cosmetics C Sensation 40+ de manhã e à noite, na pele limpa do rosto, pescoço e decote.

Cuidados



Anti Rugas
Preferencias

Apresentação



Creme
Composição
Aqua (Water), Behenyl Alcohol, Ethylhexyl Stearate, Paraffinum Liquidum, Glycerin, Isopropyl Myristate, Glyceryl Stearates, Glyceryl Stearate Citrate, Butyrospermum Parkii Butter, Cocos Nucifera Oil, Persea Gratissima Oil, Olus Oil, Citrus Junos Fruit Extract, Ascorbyl Tetraisopalmitate, Bakuchiol, Ferulic Acid, Tocopherol, Dipeptide Diaminobutyroyl Benzylamide Diacetate, Tocopheryl Acetate, Phenoxyethanol, Ethylhexylglycerin, Hydroxyacetophenone, Parfum (Fragrance), Sodium Polyacrylate, Dipropylene Glycol, Hydroxypropyl Cyclodextrin, Polydextrose, 1,2-Hexanediol, Benzyl Salicylate, Citral, Limonene, Linalool, CI 19140, CI 15985, CI 16255.
Ingrediente Activo

Vitamina C
Capacidade

025993EV

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Eveline Cosmetics C Sensation 40+ Cream 50ml

Eveline Cosmetics C Sensation 40+ é um creme de dia e noite antirrugas revitalizante com concentração elevada de Vitamina C bioativa. Suaviza, refirma, hidrata e ilumina a pele. Recomendado para pessoas com mais de 40 anos.
Últimos artigos em stock
8,12 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

24-04-2024 com Levantamento em Loja (Gondomar)

- entre 25-04-2024 e 29-04-2024 com CTT Portugal

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist