Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Embryolisse 365 Creme Refirmante Corporal 200ml
 

Embryolisse 365 Creme Refirmante Corporal 200ml


Indicações


Embryolisse 365 Creme Refirmante Corporal é um creme com tripla ação: hidrata, alisa e refirma a pele corporal. Corrige e previne o envelhecimento cutâneo, todos os dias, durante todo o ano. Adequado para uso em todos os tipos de pele.


Propriedades


Embryolisse 365 Creme Refirmante Corporal tem uma textura gel-creme refrescante com um toque acetinado macio e envolvente com um acabamento não pegajoso e não gorduroso que possibilita o vestir quase imediato. Enriquecido com ativos naturais nutritivos, tonificantes e refirmantes, atua a 3 níveis:


  1. Hidrata duradouramente, graças à glicerina vegetal, manteiga de karité e esqualeno vegetal. Estes ativos atuam conjuntamente para assegurar hidratação duradoura, nutrição e proteção à pele mais seca e reforçar a função barreira cutânea.

  2. Suaviza a textura da pele, por ação do ácido hialurónico, um ativo com propriedades hidratantes, suavizantes e antienvelhecimento. É associado com a proteína de trigo, cujo efeito tensor contribui para o embelezar da textura da pele.

  3. Retarda o envelhecimento cutâneo, devido à presença na formulação de extrato de guaraná, rico em cafeína e taninos, para estimular e tonificar a pele. O extrato de ervilha, confere uma ação refirmante nas zonas com tendência à flacidez.

Tubo reciclável sendo metade proveniente de plástico reciclado.


Resultados


Lisa e hidratada duradouramente, a pele recupera a firmeza e a tonicidade.


Conselhos de Utilização


Aplicar Embryolisse 365 Creme Refirmante Corporal de manhã e à noite na pele do corpo, insistindo nas zonas com tendência a flacidez: coxas, braços e barriga.
Dica: Para potenciar os benefícios do produto e obter um resultado mais eficaz, associar uma massagem à aplicação do creme: a temperatura da pele aumentará, favorecendo a absorção dos ingredientes ativos. A massagem também é uma boa forma de alisar as fibras de colágenio que separam as células de gordura e dão o aspecto de casca de laranja à pele.

Cuidados

Firmeza
Tipo Pele
Preferencias

Natural
Apresentação



Creme
Composição
AQUA (WATER). GLYCERIN. CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE. ISODECYL NEOPENTANOATE. SQUALANE. BUTYROSPERMUM PARKII (SHEA) BUTTER. HYDROXYETHYL ACRYLATE/SODIUM ACRYLOYLDIMETHYL TAURATE COPOLYMER. POLYACRYLATE-13. SODIUM POLYACRYLATE. PARFUM (FRAGRANCE). 1,2-HEXANEDIOL. BUTYLENE GLYCOL. CAPRYLYL GLYCOL. PAULLINIA CUPANA SEED EXTRACT. POLYISOBUTENE. SODIUM BENZOATE. SODIUM STEAROYL GLUTAMATE. CITRIC ACID. CYCLODEXTRIN. PISUM SATIVUM (PEA) EXTRACT. POLYSORBATE 60. DISODIUM EDTA. SORBITAN ISOSTEARATE. POLYSORBATE 20. SODIUM HYALURONATE. SODIUM HYDROXIDE. HYDROLYZED WHEAT PROTEIN. LIMONENE. HYDROXYCITRONELLAL.
Capacidade
226000

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Embryolisse 365 Creme Refirmante Corporal 200ml

Embryolisse 365 Creme Refirmante Corporal é um cuidado de uso diário concebido para hidratar, alisar e refirmar o corpo. Para todos os tipos de pele. Tolerância dermatologicamente testada.
Disponível
33,19 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 06-05-2024 e 20-05-2024 com CTT World Wide

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist