Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Elizavecca Milky Piggy Carbonated Bubble Clay...
Elizavecca Milky Piggy Carbonated Bubble Clay...
Elizavecca Milky Piggy Carbonated Bubble Clay Mask 100g
Elizavecca Milky Piggy Carbonated Bubble Clay Mask 100g
 

Elizavecca Milky Piggy Carbonated Bubble Clay Mask 100g


Indicações


Elizavecca Milky Piggy Carbonated Bubble Clay Mask é uma máscara que limpa em profundidade e purifica os poros. Fornece nutrientes para manter a pele saudável e macia. Não apenas limpa, refina e fecha os poros como também ajuda a regular o excesso de sebo, que normalmente causa a obstrução dos poros.


Propriedades


Elizavecca Milky Piggy Carbonated Bubble Clay Mask é uma máscara de argila cremosa com pó de carvão que forma pequenas bolhas que são absorvidas em profundidade para limpar e desobstruir os poros, eliminando a sujidade e o excesso de sebo. A Argila limpa em profundidade os poros. Contém ainda na sua formulação extratos de chá verde, extratos de romã e extratos de carvão. A Água Carbonatada começa a borbulhar no momento da aplicação no rosto e é absorvida em profundidade nos poros para remover todas as impurezas sem ficar rígida à superfície como as outras máscaras com argila média.


Resultados


Pele purificada com um brilho saudável.


Conselhos de Utilização


Aplicar Elizavecca Milky Piggy Carbonated Bubble Clay Mask na pele limpa e seca do rosto e espalhar uniformemente. Deixar atuar até que se formem bolhas (cerca de 5 minutos). Massajar suavemente. Enxaguar abundantemente com água morna.

Composição
WATER, COCOAMIDOPROPYL BETAINE, KAOLIN, ACRYLATES COPOLYMER, DISODIUM COCOAMPHODIACETATE, METHYL PERFLUOROISOBUTYL ETHER, SODIUM LAURETH SULFATE, LAURAMIDE DEA, TEA-COCOYL GLUTAMATE, CAMELLIA SINENSIS LEAF EXTRACT, GLYCERIN, DIPROPYLENE GLYCOL, BENTONITE, COLLAGEN, CHARCOAL POWDER, PHENOXYETHANOL, METHYLPARABEN, FRAGRANCE, CARBONATED WATER, XANTHAN GUM, DISODIUM EDTA, ALLANTOIN, BUTYLENE GLYCOL, LAVANDULA ANGUSTIFOLIA (LAVENDER) EXTRACT, MONARDA DIDYMA LEAF EXTRACT, MENTHA PIPERITA (PEPPERMINT) LEAF EXTRACT, FREESIA REFRACTA EXTRACT, CHAMOMILLA RECUTITA (MATRICARIA) FLOWER EXTRACT, ROSMARINUS OFFICINALIS (ROSEMARY) LEAF EXTRACT.
Capacidade
100 g
eliz9427

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Elizavecca Milky Piggy Carbonated Bubble Clay Mask 100g

Elizavecca
Elizavecca Milky Piggy Carbonated Bubble Clay Mask é uma máscara carbonatada de argila que limpa em profundidade a pele eliminando as impurezas acumuladas nos poros.
Últimos artigos em stock
11,91 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

29-04-2024 com Levantamento em Loja (Gondomar)

- entre 30-04-2024 e 02-05-2024 com CTT Portugal

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist