Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Elifexir Spicyslim Gel Indutor Queima Gordura...
 

Elifexir Spicyslim Gel Indutor Queima Gordura Zonas Rebeldes 150ml


Indicações


Elifexir Spicyslim Gel Indutor Queima Gordura Zonas Rebeldes é um gel ultra intensivo, que queima a gordura corporal eficazmente. Tratamento inovador e intensivo com ação drenante, que favorece o aumento da microcirculação e por conseguinte, a eliminação da gordura. Ajuda a adelgaçar e a reduzir os depósitos de gordura. Com mostarda orgânica e capsicum picante que promovem o aumento da microcirculação. Resultados visíveis em 7 dias. Sem parabenos. Para todos os tipos de pele.


Propriedades


Elifexir Spicyslim Gel Indutor Queima Gordura Zonas Rebeldes tem uma textura fina e fundente que proporciona uma leve sensação de calor. Formulado com extrato de mostarda orgânica e spicy capsicum componente ativo da malagueta, que melhoram o fluxo sanguíneo e ativam a circulação, eliminando as gorduras rebeldes e creatina que protege e estimula a energia celular para garantir resultados excelentes.


Resultados


Pele mais firme, tonificada e silhueta redefinida.


Conselhos de Utilização


Aplicar Elifexir Spicyslim Gel Indutor Queima Gordura Zonas Rebeldes, 2 vezes por dia, na pele limpa e seca, com massagens circulares e vigorosas nas zonas a tratar. Lavar as mãos com água e sabão após a aplicação.

Cuidados
Estrias
Preferencias
Hipoalergénico
Apresentação
Creme
Composição
Água Purificada , Triglicéridos Cáprico , Miristato de Isopropilo , Poliacrilamida , Isoparafina C13-14 , Creatina , Capsaicina , Óleo de Colza , Olivo , Tocoferol , Laureth , Perfume , Fenoxietanol , Álcool Bencílico , Sorbato de Potássio , Ácido Láctico
6603472

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Elifexir Spicyslim Gel Indutor Queima Gordura Zonas Rebeldes 150ml

Elifexir Spicyslim Gel Indutor Queima Gordura Zonas Rebeldes é um gel ultra intensivo, que queima a gordura corporal eficazmente. Com mostarda orgânica e capsicum picante que promovem o aumento da microcirculação.
Esgotado (Temporariamente)
17,64 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist