Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Elgydium Junior Gel Dentifrico Menta Suave 50ml
 

Elgydium Junior Gel Dentifrico Menta Suave 50ml


Indicações


Elgydium Junior Gel Dentifrico é um gel dentífrico desenvolvido para proteger e fortalecer os dentes definitivos de crianças dos 7 aos 12 anos. Ajuda na remineralização do esmalte dentário e na proteção eficaz contra as cáries.


Propriedades


Elgydium Junior Gel Dentifrico tem uma base de limpeza suave e pouco abrasiva que não agride as gengivas e o esmalte. A fórmula com 96% de ingredientes de origem natural e de cor verde, contém 1400ppm de iões de flúor,para fornecer um aporte de flúor adequado ás necessidades das crianças desta idade. A sua fórmula é enriquecida com Fluorinol-Fluoreto de amina de 2ª geração, um ativo patenteado que se fixa rapidamente no esmalte para ajudar a fortalecer e proteger os dentes: liga mais 6 vezes mais fluoreto comparativamente com o obtido a partir de uma origem mineral. Protege os primeiros dentes definitivos dos ataques ácidos que causam cáries dentárias. Também contém Siligicol, um agente que forma um filme protetor sobre os dentes para promover a fixação de Fluorinol sobre o esmalte dentário. Sabor a Menta Suave, adoçado com uma pitada de baunilha, para promover a escovagem e a tornar divertida .


Resultados


Dentes protegidos contra as cáries.


Conselhos de Utilização


Utilizar a quantidade do tamanho de uma ervilha de Elgydium Junior Gel Dentifrico com uma escova de dentes adequada, 2 vezes por dia, durante 2 a 3 minutos, após as refeições.

Apresentação



Composição
HYDROGENATED STARCH HYDROLYSATE. WATER (AQUA). HYDRATED SILICA. CI 42051. CELLULOSE GUM. FLAVOR (AROMA). LIMONENE. NICOTINYL ALCOHOL HF. PEG-12. PEG-12 ALLYL ETHER. PEG-12 DIMETHICONE. SODIUM BENZOATE. SODIUM LAUROYL SARCOSINATE. SODIUM PROPIONATE. SODIUM SACCHARIN. TETRASODIUM EDTA. YELLOW 5 (CI 19140)
Cor

Aroma
Menta
Capacidade

6087981

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Elgydium Junior Gel Dentifrico Menta Suave 50ml

Elgydium Junior Gel Dentifrico é um gel dentífrico que ajuda na prevenção de cáries em crianças dos 7 aos 12 anos. Fórmula com 1400ppm de iões de flúor. Sabor a Menta Suave.
Disponível
5,31 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 13-05-2024 e 27-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist