Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Elgydium Bio Pasta de Dentes Sensíveis 100ml
 

Elgydium Bio Pasta de Dentes Sensíveis 100ml


Indicações


Elgydium Bio Pasta de Dentes Sensíveis é uma pasta dentrífica certificada e ecoconcebida, desenvolvida para ajudar a diminuir o desconforto que pode ser causado pelas bebidas geladas e pelos alimentos quentes, pois limita a sensibilidade ao calor e ao frio. Garante uma proteção imediata e duradoura dos dentes sensíveis. Recomendada para adultos e crianças a partir dos 12 anos.


Propriedades


Elgydium Bio Pasta de Dentes Sensíveis tem uma textura de gel suave e pouco abrasivo. A sua fórmula é composta por 99,6% de ingredientes de origem natural, tendo como principais ativos a Arginina e Citrato de Potássio, dois ingredientes de origem natural, que cuidam da superfície particularmente frágil dos dentes sensíveis para promover a diminuição da sensibilidade dentária a partir de 2 semanas. Com um design ecológico, a embalagem é ecoconcebida para minimizar o impacto ambiental: reciclável com o mínimo de plástico. Aroma com a frescura da menta natural.


Resultados


A sensibilidade dentária é reduzida a partir de 2 semanas.


Conselhos de Utilização


Utilizar Elgydium Bio Pasta de Dentes Sensíveis com uma escova adequada, 2 a 3 vezes por dia durante 2 a 3 minutos, após cada refeição.

Cuidados


Sensível
Preferencias


Natural
Apresentação



Composição
GLYCERIN. HYDROGENATED STARCH HYDROLYSATE. WATER (AQUA). MENTHA PIPERITA (PEPPERMINT) FLOWER/LEAF/STEM WATER (MENTHA PIPERITA FLOWER/LEAF/STEM WATER)*. POTASSIUM CITRATE. ARGININE. CELLULOSE GUM. ALGIN. CITRIC ACID. DISODIUM COCOYL GLUTAMATE. LAURYL GLUCOSIDE. LIMONENE. MENTHA PIPERITA (PEPPERMINT) OIL (MENTHA PIPERITA OIL)*. MENTHA VIRIDIS (SPEARMINT) LEAF OIL (MENTHA VIRIDIS LEAF OIL)*. SODIUM BENZOATE. STEVIA REBAUDIANA LEAF EXTRACT
Capacidade

100 ml
7115170

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Elgydium Bio Pasta de Dentes Sensíveis 100ml

Elgydium Bio Pasta de Dentes Sensíveis é um dentífrico com certificado biológico formulado com Arginina e Citrato de Potássio para cuidar dos dentes sensíveis e os proteger diariamente da hipersensibilidade dentária. Produto ecoconcebido desde a fórmula até à embalagem.
Disponível
6,79 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

25-04-2024 com Levantamento em Loja (Gondomar)

- entre 26-04-2024 e 30-04-2024 com CTT Portugal

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist