Elcéa Coloration Experte Coloração Permanente...

Elcéa Coloration Experte Coloração Permanente 5.4 Castanho Cobre

Elcéa Coloration Experte Coloração Permanente é um creme para coloração permanente, sem amoníaco e resorcinol. Com cobertura de 100% dos cabelos brancos.
Disponível
9,46 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 02-04-2024 e 16-04-2024 com CTT World Wide

 

Elcéa Coloration Experte Coloração Permanente 5.4 Castanho Cobre


Indicações


Elcéa Coloration Experte Coloração Permanente é uma coloração capilar permanente, que proporciona brilho e cobertura dos brancos, sem danificar o cabelo e couro cabeludo. Sem amoníaco, cobre 100% dos cabelos brancos desde a 1ª aplicação e assegura uma manutenção de longa duração da cor. Proporciona uma cor intensa e luminosa de longa duração. Vários tons disponíveis. Sem amoníaco, resorcinol e parabenos. Ideal para couro cabeludo sensível ou cabelos frágeis. Cor: Castanho cobre.


Propriedades


Elcéa Coloration Experte Coloração Permanente tem uma fórmula com 90% de ingredientes de origem natural. Formulado com extrato de hisbiscus.


Contém: 1 tubo de creme revelador, 1 Frasco aplicador: com um leite cremoso revelador que permite a distribuição uniforme da cor, 1 condicionador revitalizante com leite de hibisco, 1 Par de luvas, 2 proteções para hastes de óculos, 1 Caixa pré-cortada onde o leite revelador pode ser colocado durante o processo e folheto de instruções.


Resultados


Cabelo com uma cor intensa, luminosa e uniforme.


Conselhos de Utilização


Seguir sempre as instruções da embalagem de Elcéa Coloration Experte Coloração Permanente. Aplicar a tinta por 30 minutos e lavar o cabelo. Enxaguar abundantemente

6096859

Avaliar o produto


Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist